11 de agosto de 2014

"Vinil do Dia": We Both Know


De domingo à tarde gosto muito de sentar com a minha família para assistir a um bom filme. Independente do gênero, gosto do fato de estarmos reunidos e vivendo uma aventura totalmente diferente. Nesse domingo de dia dos pais não foi diferente. Sentei com a minha família para assistir "Um Porto Seguro", um filme que estávamos loucos para assistir, com o gato do Josh Duhamel (ele é tão lindo que se encontra na minha listinha dos atores mais lindos do mundo!) e com a fofa da Julianne Hough. A questão é: gostei tanto do filme que tornou-se um dos meus preferidos!


Dessa forma, o "Vinil do Dia" de hoje não poderia ser outro! Escolhi "We Both Know", da Colbie Caillat e do Gavin DeGraw, porque, além de fazer parte da Trilha Sonora de "Um Porto Seguro", é super fofinha e me faz suspirar! hahaha Dá o play.

"From this moment forget what we were scared of. 
Say we're never giving up, say you'll always try to be my helping hand. 
Try to be the one who understands when things don't go as you plan but we're still worth it all"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. Que linda a música.. e eu nem conhecia ela.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    Sorteio: Curta a página do By Bianca Condé no Facebook, compartilhe a imagem www.facebook.com/bybiancaconde/photos/a.1458205147738848.1073741828.1456489094577120/1645382135687814/?type=1&theater, vá na aba de promoções e clique em "Quero Participar" no app Sorteie.me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! A música é linda, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Ai que lindoooo!!! Amei as fotos, e a música é demais, ainda não conhecia! Adorei!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruninha! Sou completamente apaixonada por essa fotos! haha Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Amei as fotos (e a música é claro).

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dudynha! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Que vídeo lindo, Isa! Eu nunca havia escutado essa musica. Amo as musicas da Colbie Caillat por serem mais "suaves" e pelo tom da voz dela. Sou viciada em Lucky dela com o Jason Mraz, é velhinha mas tá valendo, haha.
    Beijos!

    chuvadeutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Eu também amoooooooo as músicas da Colbie! Ela é incrível, né? Lucky é uma das minhas músicas preferidas! hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Já vi o filme, achei lindíssimo. Mas como li o livro, não o acho tão maravilhoso, sabe? Enfim, vou baixar a música. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amandinha! Sei, sim... às vezes o filme não é tão bom quanto o livro mesmo... Mas, como eu ainda não li o livro, fiquei apaixonada! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Aiiiii essa música me encantou, vou baixar!

    Um beijo!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelinha! Que bom que gostou da música! Baixa que vale a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Tô looouca pra assistir esse filme, minha amiga assistiu e disse que é muito bom! bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú! Realmente o filme é maravilhoso! Assista porque vale super a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Fiquei com desejo de ver esse filme, parece muito bom!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayse! Esse filme é incrível! Vale super a pena assistir! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Você e seus vinil perfeitos né? ♥
    Ameeeeeeeeeei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima quinta-feira! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada pelo carinho, Samarinha! Fico feliz em saber que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Ai, pelas imagens deu vontade de assistir o filme! E essa música é muito amor mesmo, Isa! :D Ok, mais calma do que eu normalmente gosto, mas mesmo assim, achei muito fofinha ela hihi

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Essa música é puro amor, né? haha Adoro seus comentários sinceros! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Que música fofa *-* acredita que eu nunca tinha escutado ela antes? corri para o kboing e abri. Dá vontade de ser amada haushuahs mas eu me amo, já vale u.u tô doidja

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Diamonds | Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê! Sério?? Essa música é incrível, vale a pena ser compartilhada! hahaha Dá mesmo! Hahahahaha Concordo contigo: precisamos nos amar primeiro, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...