4 de agosto de 2014

"Vinil do Dia": Feel this moment



E as minhas aulas recomeçaram hoje. Tive que deixar a preguiça em casa para estudar às sete da manhã. Juro que foi muito difícil dormir uma da manhã (pra quem ia dormir todos os dias às quatro até que foi cedo, né?), mas tudo isso compensou quando vi as minhas amigas. Tava com tantas saudades... valeu a pena acordar cedinho pra vê-las.


Aproveitando essa vibe da amizade, vou começar explicando a escolha para o "Vinil do Dia" de hoje. Hoje eu ouvi uma música que é muito especial para mim. Ela não é especial simplesmente pelo fato de eu gostar da letra, mas porque marcou muito um momento em que eu estava com todos os meus melhores amigos! Trata-se de "Feel This Moment", da Christina Aguilera.

"One day when the light is glowing I’ll be in my castle golden, but until the gates are open, I just wanna feel this moment"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. adorei, saudade do tempo de voltar as aulas


    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Olá!

    Eu também mal vejo a hora de reencontrar meus amigos de faculdade depois de dois meses de férias! Não curto muito a Christina, mas é sempre bom ter uma música pra curtir com os amigos!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamila! É bom curtir um momento especial ao lado de quem a gente gosta, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. As minhas aulas já voltaram faz quase um mês :( Acho que pior que dormir pouco, é ter que estudar no período da tarde. Já viu esse negócio de ensino médio à tarde? É horrível, Isa. Mas enfim, apesar dessa música grudar na mente é muito boa mesmo. A voz da Christina é muito perfeita! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Eu reclamo por ter que acordar cedo, mas acho que seria bem pior se estudasse à tarde, sabe? Acho que o dia não rende... :( A voz dessa mulher é maravilhosa, não é? haha Muito obrigada por visitar o blog! Bisous <3

      Excluir
  4. Cara, pelo menos você teve férias hahah eu não sei o que é estar de férias há um booom tempo haha. Mas sim, é sempre bom reencontrar os amigos :}
    E essa músiquinha é suuuper chiclete, né? Adoro ouvir na academia pra dar um gás na hora de fazer a esteira :D

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! To torcendo para que arrumem o calendário direito, viu? Juro! hhahaha Essa música é ótima para "dar um gás" mesmo, Isa! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeeeei o post gatona!! Eu ADORO essa música!!!!! Super alto astral mesmo! Já começa o dia na pegada hahaha
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha com certeza, Bruninha! Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Baixando em 3,2,1 :p ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  7. Ammeeeeeeeeeeeei.
    Com certeza vai estar na minha próxima playlist kk.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dudynha! Isso aí! Coloca na playlist porque vale a pena! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Arrasando na escolha das múcicas como sempre, adoro essa :)

    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    chiqueza de unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que amor! Eu também amo essa música, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...