22 de agosto de 2014

"Vinil do Dia": The Girl Who Changed Everything


Todo mundo sabe o quanto eu sou fã da Bruna Vieira, né? Ela é uma fofa, com certeza uma das maiores inspirações para mim! Nesse fim de semana, a Bruna estará lançando na Bienal aqui em São Paulo o segundo volume da série Meu Primeiro Blog: "De Volta Aos Sonhos". E, para deixar todo mundo super curioso, a Bruna liberou a música que uma das personagens escreveu no livro. (Ô, ansiedade!). 

Como sempre, ela arrasou! A voz e a melodia ficaram por conta do Guilherme Ruiz. Como gostei muito da música, resolvi colocá-la no "Vinil do Dia" de hoje. Dá o play. 


"Eu sei que nós acabamos de nos conhecer, mas é como se eu te conhecesse de outras vidas. A garota que mudou tudo e disse que deveríamos nos encontrar logo. Mas agora isso parece tempo demais e num piscar de olhos o mundo ficou muito grande para mim. Eu achei que ia perder você!"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

26 comentários:

  1. Olá!!

    Também sou fã da Bruna!!! Essa música ficou linda! Eu vou na Bienal, espero muito poder vê-la!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamila! Essa música ficou show, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Ahahahaha Amei .
    Perfeito *oooooooooo*

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dudinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Simplesmente apaixonada por essa música! Vou baixar <3
    Um beijão ♡

    Instagram: @Marcelamirandda
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelinha! É puro amor, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. A musica é bem fofa mesmo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor, né, Mila? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Oi, Isabella!
    Entao, eu nao gosto taaaanto da Bruna (como gosto da Paula Pimenta). Mas ate que curto alguns textos dela no Depois dos quinze, e ela tem uma semelhanca comigo, fomos timidas.
    Gosto de um trecho dela no Depois dos quinze que ela diz que quando era mais nova enxergava muros onde existiam pontes.
    Eu tambem era assim... tudo pra mim era impossivel.

    Vou escutar a musica *-*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessinha! Escute sim, pois vale super a pena! :) A Bruna é uma fofa e eu me identifico super com ela! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. não conhecia a musica, mas já me apaixonei haha.Tbm amo a Bruna, ela é uma inspiração para todas as blogueiras :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Ela é uma fofa, né? hahaha A música também é puro amor! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. aiii eu tbem adoro a Bruna, ela é muito fofa! Fiquei encantada pela música!!!!
    beeejo amoree
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruninha! Ela é muito fofa, né? Que bom que gostou! <3 :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. vou ser bem sincera, confesso que só dei play porque é ~você~, mas cara, a música me surpreendeu e eu até curti! hahhahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Hahahaha que fofa, cara! Que bom que curtiu! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Eu adoro ela, os livros dela devem ser maravilhosos, falar a realidade da nossa vida rsrs! Nunca li mais devem ser ótimos, e esse então é Baphoo ♥ Amei o post Isa liinda beijooos e obg pela visita lá no blog ;)
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara! Os livros são realmente incríveis! Vale a pena conferir! Que bom que gostou, florzinha! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Que linda essa música, ainda não tinha escutado! O jeito que editaram o vídeo também ficou SUPER fofo!
    A Bruna é muito querida e carismática mesmo *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayse! Que bom que gostou! A edição ficou uma gracinha, né? :) A Bruna realmente é uma fofa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. gostei da musica, a Bruna é uma fofa...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã! Ela é muito carismática, né? Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Que música lindaaaaaa ♥
    Amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijãaaao ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samarinha! Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Awn, adorei! Fico meio assim por nunca ter lido nenhum livro da Bruna ahahaha Já cheguei a folhear o primeiro, mas nada muito a fundo...
    Achei o vídeo um amor e a música me deixou super curiosa... haha
    Beijos!!!

    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ka. A música é uma gracinha, né? Uma pena que você nunca tenha lido os livros da Bruna. Vale super a pena. :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...