2 de agosto de 2014

"Vinil do Dia": Black Balloon


Gosto muito de ouvir música enquanto estou estudando, trabalhando em um post novo ou atualizando as redes sociais do blog. Acho que na verdade não funciono sem música. Quinta-feira, enquanto preparava alguns posts da semana, abri uma nova guia e digitei o link do SuperPlayer (já falei sobre ele aqui no blog! Ótimo para quem quer descobrir novas músicas, viu?). Entrei na Playlist com o gênero de "Pop Rock" e comecei a trabalhar. De repente, começou a tocar uma música de uma banda que eu simplesmente amo, mas que eu tinha esquecido que existia (serve para quem quer relembrar algumas músicas também hahaha). Trata-se de Black Balloon, do Goo Goo Dolls. 


Como eu amo essa música e a banda, resolvi colocá-la no último "Vinil do Dia" das minhas férias de Julho. Dá o play.

"Baby's black balloon makes her fly. I almost fell into that hole in your life and you're not thinking about tomorrow. 'Cause you were the same as me, but on your knees"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

12 comentários:

  1. Amooo goo goo dolls!!!
    Essa música é liiiinda!!!!
    Adorei o blog, parabéns!
    Beijocas
    --------------------------------------------------------------
    Dá uma olhada no meu blog e, se gostar, curte minha fanpage e me segue no insstagram que retribuo ;)

    www.lacodemimosa.com

    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts

    @lidianepozza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lidi! Essa música é incrível, né? Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? :) Bisous <3

      Excluir
  2. Amei a musica, Isa.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que linda música! Eu não conhecia a banda, mas já me apaixonei pela música e vou procurar mais pra ouvir hehehehe
    obrigada pela indicação!
    beeejo
    https://beautystopblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bruninha! Procure, sim! Vale a pena! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu também amo, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Que lindo esse clipe, Isa! Nunca tinha visto e nem ouvido a música, gostei bastante da indicação!
    Ah, respondendo o que você falou sobre o delineador: Sim, eu também achei que seria mais fácil usar o em gel do que os outros, mas o em caneta é o melhor pra mim, disparado. Também gosto de usar um pincel fininho molhado com sombra preta, é ótimo! Claro que fui super sincera, mas você que tem que ver o que é melhor no seu caso.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thayse! Quanto ao problema com o delineador: vou tentar de tudo quanto é jeito! hahaha Tô em um projeto chamado "Quero um delineado gatinho feito por mim!" hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Ai que lindaaaaaaa! quando começou a cantar me deu uma vontade de cantar, mesmo sem saber, de gritar, e é pra quem não conhecia! ameeeeei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram @samaralima_03

    Um beijão e ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Que bom que gostou, Samarinha! Essa música é TDB, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...