8 de agosto de 2014

Um ano de Gostos de Uma Adolescente

Há exatamente um ano atrás, sentei em frente ao computador e comecei a escrever. Comecei a escrever em um cantinho que já existia. Mas era o meu cantinho. Precisava falar sobre qualquer coisa, mas eu sentia uma enorme necessidade de escrever e opinar sobre diversos assuntos.

Eu criei o blog no dia 13 de Abril de 2010, quando tinha doze anos, só para passar o tempo! Acabei deixando o blog de lado, simplesmente porque esqueci da sua existência. E, há exatamente um ano, o blog voltou a funcionar. Várias postagens semanais que mostram algumas coisas que eu gosto: muita música, resenhas de livros, moda... e é bom ver que tem gente que gosta de visitar esse espaço todos os dias.


Nesse período de um ano, muita coisa mudou. Eu mudei. (Ontem à noite, estava lendo as primeiras postagens depois que o blog voltou a ser atualizado frequentemente! Fiquei assustada como a minha escrita e a forma de preparar os posts mudaram em tão pouco tempo! Hahaha). Acabei deixando de lado todas as briguinhas de criança e comecei a fazer coisas que me deixam feliz.

É muito mais difícil do que parece estudar para as provas e preparar posts para sempre manter um blog atualizado! Mas tudo isso vale super a pena quando eu vejo os comentários de vocês!

Queria agradecer por todo o carinho durante esse ano! E que o blog complete muito mais! <3

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. Parabéns.. mês passado o meu blog também fez um ano. Antes tive outros blogs, mas acabei excluindo eles com o tempo e voltando com um do 0. Muito bom você não ter deletado e poder voltar com o mesmo... :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    Sorteio: Curta a página do By Bianca Condé no Facebook, compartilhe a imagem www.facebook.com/bybiancaconde/photos/a.1458205147738848.1073741828.1456489094577120/1645382135687814/?type=1&theater, vá na aba de promoções e clique em "Quero Participar" no app Sorteie.me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Muito obrigada pelo carinho! Esse sempre foi o meu cantinho, sabe? Criei um outro blog antes de voltar com esse... mas não era a mesma coisa! hahaha Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  2. Parabéns!
    Que você tenha muito sucesso, e muitas conquistas com o seu blog! Que a cada dia, você se sinta satisfeita com o que posta aqui.
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deise! Muito obrigada pelo carinho, viu? Desejo tudo em dobro para o seu blog! <3 Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  3. Parabéns pelo Blog :3 O meu blog fez um mês essa semana e mal vejo a hora dele fazer um aninho haha. Desejo tudo de bom para o seu blog, que ele cresça muito, te traga muitas felicidades e e não seja abandonado haha.
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Muito obrigada pelo carinho! Ai, quando o blog faz um aninho é tão emocionante! hahaaha Pode deixar que eu nunca vou abandonar o blog, viu? hahah Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  4. Meus parabéns, Isa! Amo muito seu cantinho e me inspiro nele. Sucesso!
    Beijos!

    chuvadeutopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Muito obrigada pelo carinho, viu? Eu amo de paixão o seu cantinho também! Super aconchegante e com conteúdos incríveis! :) Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog! o meu fez um mês ontem e eu to super feliz com isso! é uma realização pessoal e talvez profissional,afinal..o blog é uma parte da gente! meus parabéns que venham muitos outros anos
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Sem dúvidas! Realmente é uma realização! Muito obrigada pelo carinho, viu? Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  6. Nossa, parabéns por seu blog *3* Espero que continue por um bom tempo!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz! Muito obrigada pelo carinho e pela visita, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Uhuuul, parabéns pelo aniversário do blog! Que possa ser o primeiro ano de muitos :D E sabe, uma das coisas que acho mais legal de ter um blog é poder perceber a mudança na gente mesmo ao longo do tempo. E é incrível como a gente muda em tão pouco tempo!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Muito obrigada pelo carinho! Pois é, florzinha. Estava conversando com a minha professora de redação esses dias sobre como a escrita muda muito em um ano. Isso é pelo fato de termos contato com a escrita frequentemente ao elaborarmos um post ou enquanto lemos posts de outros blogs. :) Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  8. Que máximooooooooo! você merece, e mas sucesso ♥ sempre!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e bom domingo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samarinha! Muito obrigada pelo carinho, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Parabéns, minha querida! Meu primeiro de blog foi só de aprendizagem. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amandinha! Muito obrigada pelo carinho! É sempre bom termos algo para servir de aprendizagem, né? :) Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  10. Sabe que eu também criei meu primeiro blog com 12 anos? Mas logo desisti dele e só voltei a blogar oficialmente em 2010! Antes disso tive outros blogs, mas nunca consegui manter. Quero te parabenizar pela iniciativa, por ter tornado esse espaço tão interessante e legal. Espero que ele complete mais muitos anos e que você possa sempre espalhar mais de coisas lindas no mundo <3 PARABÉNS! Felicidades e sucesso \o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayse! Muito obrigada pelo carinho! Com doze anos é difícil pegarmos e termos responsabilidades, né? Acho que na época eu só criei porque ficava muito sozinha esperando o horário de ir para a escola, sabe? Mas isso mudou muito com o tempo! haha :) Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir
  11. Ounn que linda!!! Meus parabéns!!!! Que vc cressa mais e mais com seu trabalho que é muuuito bom!!!! Força, foco e fé sempre!!!
    Sucesso lindona!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruninha! Muito obrigada pelo carinho. viu? Desejo tudo em dobro para ti! :) Muito obrigada pela visita! Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...