19 de julho de 2014

"Você Já Ouviu Falar?": Renan Pitanga


Gosto muito de ouvir música nova ou covers de gente que eu não conheço. Gosto de descobrir coisas novas e passar aqui para vocês! Vocês já devem estar cansados de saber disso! 

No começo do mês, minha mãe me chamou para que ver um clipe que estava rodando no Facebook. Todas as professoras da escola onde ela trabalha estavam falando sobre um menino que cantava super bem em um vídeo super bem produzido e minha mãe resolveu pesquisar. Trata-se do vídeo do Renan Pitanga cantando algumas músicas do Lulu Santos.


O Renan é carioca e teve seu primeiro contato com a música aos três anos de idade, quando ganhou um tecladinho de brinquedo. "A partir daí, minha mãe logo percebeu meu interesse pelo instrumento e resolveu me colocar em aulas de teclado, quando completei cinco anos. Parei e regressei nas aulas diversas vezes, até o momento no qual me interessei pelo canto. Desde então, não parei mais." 

O clipe é realmente muito criativo e divertido. Vale a pena conferir. Dá o play.


O Renan está fazendo tanto sucesso que seu vídeo cantando algumas músicas da Ivete Sangalo no YouTube foi parar nos próprios ouvidos da cantora. Ivete postou em seu Facebook agradecendo a homenagem!


E para deixar vocês ainda mais encantadas com o talento do Renan, resolvi separar mais três covers que estão no seu Canal do YouTube. Vamos conferir? 




Quer acompanhar o Renan? Curta sua Página no Facebook, siga no Twitter e se inscreva no Canal do YouTube.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. Nossa, ele é lindo demais! Vou ouvir as músicas. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é mesmo, Amandinha! Ouça, sim! Vale super a pena! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Adorei as músicas dele... Fiquei um tempão só escutando. De fato, talento e criatividade é o que não falta para o Renan. As músicas ficam maravilhosas, por um momento achei que nem fossem cover. Adorei, mesmo mesmo mesmo, hahaha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nath! Que bom que gostou! Ele arrasa, não? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. A voz dele é mesmo lindaa, ainda não conhecia o trabalho, mas nossa, me apaixonei! Haha, beijos, fica com Deus!

    Nova seguidora, aguardo tua visita!
    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/ | @Luanagabriely_ | Fb.com/voltinhasemparis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso, Luana! Música boa foi feita para ser compartilhada, né? hahaha Muito obrigada pelo carinho e pela visita, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar nele! Também adoro conhecer novos artistas e músicas, mas não sei se ele faz meu estilo, ainda tô pensando hahahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Descobrir novos artistas ou músicas é um dos maiores prazeres da vida, né, Thayse? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...