14 de julho de 2014

"Vinil do Dia": That Should be me


Semana passada li mais um livro de romance chamado "De Repente Acontece" (aguardem resenha!). Nele, a menina principal namora com um garoto popular que não tem nada a ver com ela e, ao mesmo tempo, mora no coração de um garoto Geek. Fiquei imaginando se essa história virasse um filme. Como as personagens conviveriam entre si, o cenário ideal para cada cena e, claro, a trilha sonora perfeita. Fiquei imaginando a música ideal para a cena onde Sara (a protagonista) aparece de mãos dadas no refeitório da escola com o Dave (seu namorado super popular) pela visão de Tobey, o garoto Geek apaixonado por Sara. E não consegui imaginar uma outra música senão That Should Be Me, do Justin Bieber (saudades do Justin de 2011! :c). E como essa música é super bonitinha, achei que seria legal compartilhá-la com vocês. Dá o play.

"That should be me, holding your hand. That should be me, making you laugh. That should be me, this is so sad... That should be me, that should be me." 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

24 comentários:

  1. Awn realmente, eu gostava dele nessa época também #voltabieber

    Beijos, Carol
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #VoltaBieber Tão simples, né, Carol? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Que música linda, confesso que nunca tinha escutado, amei.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Alexia? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Não sou mt fã do Justin, mais a música é muito lindaaa.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou fã dele, não, Samarinha! Mas a letra da música é realmente sensacional! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Vou até baixar a música, apaixonadaaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Isso mesmo, Samarinha! Vale a pena! Bisous <3

      Excluir
  5. nao conhecia a musica, o Justin mudou muito...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou, né, Miriã? Uma pena... Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Não conhecia... gostei :)
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Own que música linda <3 Já gosto de Rascal Flatts e com o Justin, a música ficou ainda mais linda <3 E por incrível que pareça eu estava ouvindo essa música minutos atrás, mas nem me toquei no nome ou nas vozes, só fui atentar agora que vi o clipe. Sou desatenta hehehehe
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também adoro Rascal Flatts, Babi! E também sou muuuito desatenta! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Eu fiquei doida pra ler esse livro. Eu também sou assim, fico imaginando um filme na minha cabeça.
    Não conhecia essa música do Justin mas adorei, até baixei hahahaha
    Gosto das músicas dele de agora, mas preferia o jeito "inocente" dele de antes, rs.
    Beijos lindeza e obrigada pela dica do livro!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é tudo de bom, né, Nath? Também gostava do jeito inocente dele (não gostava de todas as músicas dele antes e não gosto de nenhuma de hoje! hahaha não faz meu estilo, sabe?). Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Apesar de gostar de algumas músicas dele, tô muito indignada ainda pelo que ele fez no Brasil e por ter dado uma entrevista dizendo que os fãs brasileiros são os piores do mundo. Ele é muito babaca e faz muitas piadinhas falando mal do Brasil, sabe? Daí me estresso.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ele um babaca, Thayse! Todos os outros artistas dizem que os brasileiros são os melhores... ele quer "dar uma de estrela", só isso! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Eu já li esse livro também. Muito lindinho *-*
    A música combinou perfeitamente. HAHA
    Nunca tinha escutado essa música, adorei!
    Beijo,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Muito linda!, mas confesso que eu não gosto do Justin. Na época que ele virou moda, em 2010 parece, eu ficava enojada por ter que escutar baby em tudo que é canto hahaha, mas essa me surpreendeu. Beizitos :*

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu também, Vanessinha! Só gosto de algumas músicas dele antes dele virar um babaca! :P Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Não conhecia a música, sabe como é... não sou fã do Justin e nem de outros cantores (rsrs), sou totalmente por fora quando o assunto é música. Ah, fiquei com vontade de ler De Repente Acontece, acho que viu colocar na minha listinha.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso é normal, Laurinha! É difícil mesmo acompanhar tudo! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...