25 de julho de 2014

"Vinil do Dia": Friday I'm In Love


E finalmente a sexta-feira chegou. Na realidade, nessas últimas semanas não tenho me importado tanto com o dia da semana, já que eu não preciso esperar o fim de semana para descansar. Mas, como meus pais já voltaram ao trabalho, torço para que a sexta-feira chegue para que possamos sair ou assistir a um filme juntos.


Como muita gente já voltou à escola, resolvi separar uma música de uma banda que eu adoro para comemorar o fato ser sexta ("It's Friday I'm in Love"). Trata-se de Friday I'm In Love, do The Cure. Dá o play.


"I don't care if Monday's blue. Tuesday's gray and Wednesday too. Thursday I don't care about you. It's Friday I'm in love"



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

14 comentários:

  1. Ainda não tinha escutado essa musica, adorei *-*
    Beijão Isa

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Que bom que gostou! Eu amo The Cure e achei que seria legal compartilhar com vocês uma música deles! haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Olá!

    To curtindo demais essa sexta, já que trabalho demais na semana e ainda faço faculdade (to de férias rs)... viva a sexta!

    seguindo :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva a sexta, Kamila! hahaha Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Tão bom não precisar esperar pela sexta né? Nas férias a gente perde a noção de tudo! Hahahah não sabia que tu tinha insta, to indo seguir agoora! Beijao Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, Dudinha! É tãããão bom! Opa, vou lá te seguir de volta! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Não conhecia, legal.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Eu não conhecia a música, mas gostei dela ><
    Sexta-feira é minha salvação para poder cuidar no meu blog!

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhéssica! Que bom que gostou! Quando estou estudando, também uso a sexta-feira para que eu possa cuidar do blog: preparo posts, respondo e-mails e comentários... hahah Cansa, mas eu gosto disso! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Oi Bella ♥ Confesso que não gostei tanto assim da música, mas gostei. Principalmente da finalidade dela. Sexta-Feira e fins de semana são demais

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayarinha! Sei bem como é isso! Tem coisa melhor nesse mundo do que fim de semana? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Aaaaaaamo The Cure! Essa é uma das minhas músicas preferidas. Também amo as sextas-feiras, rsrs. Abraços.


    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leno! The Cure é uma das minhas bandas preferidas atualmente! hahaha Sextas-feiras são demais! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...