7 de julho de 2014

"Vinil do Dia": Distance


Pegar estrada é um dos maiores prazeres da vida. Eu adoro conhecer lugares novos. Esse fim de semana eu visitei os meus tios que moram em Pinhalzinho, no interior de São Paulo. Apesar da viagem ser curta (mais ou menos duas horas), muita música rolou! Dentre elas, uma música que eu nem sabia que tinha em meu celular, "Distance", da Christina Perri e do Jason Mraz (amo os dois!).


"Distance" é uma música tão fofa, mas tão fofa que é praticamente impossível não gostar! A música faz parte do álbum Lovestrong da cantora e ganhou um clipe, onde Christina e Jason se lamentam a distância, lembrando de todos os momentos que passaram juntos. Dá o play.

"And I will make sure to keep my distance. Say 'I love you' when you're not listening... How long can we keep this up, up, up?" 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

12 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa, vou baixar o clipe! ♥ E ah, segui você no twitter. O meu é @whosmands :)

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Amandinha! Baixe que vale a pena! Estou seguindo de volta! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Essa eu não conhecia... gostei :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Também adoro viajar. Me faz pensar na vida, sabe? No que aquela viagem me espera, no que vou aprender com ela, e tem muita nostalgia envolvida em tudo... Cara, como você não sabia que tinha essa musica (diva) no seu celular? hahaha! Adorei! Cristina Perri, acho ela divinha u.u. hahha

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Yasmin! Acho que minha amiga me passou essa música sem querer e, no meio da viagem, acabei encontrando... hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Ah, que fofura! Gostei! E também amo viajar, principalmente a parte de ficar olhando a estrada em dias fresquinhos ensolarados... :)

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhoso, Rê? Com o vento batendo no rosto e cabelos voando? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Também adoro conhecer lugares novos, se for em meio a uma trilha sonora aconchegante: melhor ainda!
    Grande abraço de sua leitora
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Gabi? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Numa outra época, na minha adolescência, também vivi e curti viagens inesquecíveis ouvindo as trilhas que mais amava, uma delas é Aubrey do Bread, Incrível como para mim este tempo mágico passou,como irá passar na vida de qualquer outra adolescente, mas as músicas continuam vivas e quando as ouço, pareço sentir as mesmas emoções.
    As gerações se sucedem, mudam de formato, mudam de tom mas em sua essência, permanecem, mantendo o romantismo e o sonho.
    Adorei a música.
    Obrigada isabella, pela carinhosa visita. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Lourdinha! Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...