12 de julho de 2014

"Vinil do Dia": Dirt Road Anthem


Já perdi as contas de quantas vezes eu agradeci por estar de férias. Vocês também já devem estar cansados de ler isso, mas ficar à toa é sensacional. Estou aproveitando essas férias mais do que qualquer outra que já tive.

Ontem à tarde estava vendo alguns Vines para descontrair. Eu adoro dar risada em apenas sete segundos (já contei a minha experiência com Vines pra vocês aqui). E, ao entrar em um Vine, ouvi uma música super divertida e resolvi pesquisar. Trata-se de Dirt Road Anthem, do Jason Aldean. Apesar de não gostar de Country, curti muito essa música.


"You know I'm chilling on the back roads, laid back rollin' to some George Jones, smoke rollin' out the window, an ice cold beer sittin' in the console"



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

18 comentários:

  1. Muito legal Amiiga <3

    Beijos

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dudinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Nem conhecia essa música, mas é muito boa :D

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Não conhecia a música, mas gostei muito. Também não curto country, mas é sempre bom ouvir algo diferente de vez em quando. :)
    Adorei o blog, muito bom. Já estou seguindo e curtindo a fan page!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com
    https://www.facebook.com/NuclearStoryBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dani! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Confesso que esse não é muito meu estilo favorito de músicas, mas adoro saber de músicas diferentes e também gosto muito das suas indicações! Que bom que conseguiu resolver o problema, tava com saudades de comentar aqui, YEY <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa, Thayse! Haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Não curto muito country, mas amei essa música, amo as suas indicações, sempre conheço musicas em estilos diferentes que eu jamais conheceria sozinha ♥♥

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa, Meu Deus! haha Que bom que gostou, Mayarinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Opa, vou baixar! Ainda não conheço. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim, Amandinha! É incrível! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. A musica ainda está carregando.. Mas. Que sorte sua você já tá de ferias... A minha só é em Agosto :(((!!!!
    Seguindo aqui amore, se puder retribuir ficarei grata.
    http://nandamouran.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério, Nanda? Que pena... Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Não conhecia, mas é ótima *-*

    Ah, Isabella, é a última vez que estou mudando o blog e o url ahueheuheuehue prometo!

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessinha! Hahahha okay, porque depois eu fico toda perdida e daí já viu, né? hahahahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Ei Isa, tudo bem você repetir que está de férias enquanto eu estou passando noites sem dormir estudando, hahah TUDO BEM!! HUAHUAHAUHAUH
    Enfim, o estilo não é o meu estilo favorito, mas reconheço que a música é muito boa mesmo :DD

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Prometo que não se fala mais de férias nesse blog, Isa! hahahaha Também não curto Country, mas essa música é ótima, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...