28 de julho de 2014

"Vinil do Dia": Breakeven

Todo mundo sabe que eu adoro The Script, certo? Conheci a banda há pouco tempo, quando minhas amigas me apresentaram duas músicas da mesma (fiz post sobre isso aqui no blog!). No comecinho do mês, fiz uma Playlist dando boas-vindas ao mês mais gelado do ano e fiz questão de colocar a música que eu tenho mais escutado ultimamente. 

Coloquei Breakeven no "Vinil do Dia" de hoje porque é uma das músicas da banda que eu mais gosto e achei uma boa maneira de começar essa última semana de férias, né? (Status: Aguardando ansiosamente novembro! hahaha). Dá o play.


"What am I supposed to do when the best part of me was always you? What am I supposed to say when I'm all choked up and you're okay? I'm falling to pieces... I'm falling to pieces."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. Amei a postaegm linda musica tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Nequéren! Tenha uma ótima semana! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Já conhecia, é super legal. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, né, Amandinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que linda a música <3 O clipe é bem fofo também!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayse! É puro amor, não é?? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Amoo música! E essa música é do estilo que eu gosto.. Amei a dica, beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dudinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Adoro encontrar post de musica em outros blogs porque amo trabalhar aqui ouvindo musica, então quando colocam uma musica preferida, cantor e etc fico viajando hahha Sempre bom conhecer musicas diferentes! Adorei a musica, vou procurar mais sobre a banda.

    www.viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa! Eu também gosto de expressar as minhas ideias ouvindo música! haha Procure, sim! Aposto que você vai amar! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Sou apaixonadinha por The Script também *-* acho puro amor <3 lindo seu blog moça ^^
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Script é tudo de bom né, Amandinha? Ai, que fofa! Muito obrigada pelo carinho e pela visita! Beijos <3

      Excluir
  7. q lindo, amei a musica

    Bjuuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Que musica lindaaaaa ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥ e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro amor, né, Samarinha? Ótima terça para você também! ^^ Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...