26 de julho de 2014

Tag: 7 Coisas Sobre Mim



Eu simplesmente AMO ler posts ou assistir vídeos de TAGs. Acho super divertido e gosto de conhecer um pouco de cada blogueira ou Youtuber que eu acompanho. Quarta-feira, a Bruna Silveira, do blog Capricha no Look me indicou para participar da TAG 7 Coisas. Nessa TAG eu tenho que citar 7 coisas que eu mais falo, 7 coisas que eu não gosto, 7 coisas que eu faço super bem... Vamos conferir??

7 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

1. Conhecer grande parte da Europa
2. Fazer algumas tatuagens
3. Me formar na Faculdade dos meus sonhos
4. Ir ao Rock in Rio
5. Tirar carteira de motorista
6. Conhecer o elenco de "The Vampire Diaries" e "The Fault in Our Stars"
7. Casar e ter filhos

7 coisas que eu mais falo:

1. "Oi!"
2. "Tipo..."
3. "E aí..."
4. "Sério?"
5. "Ô mãããe..."
6. "To com sono!"
7. "Quero férias!"

7 coisas que eu faço bem:

1. Listas
2. Dormir
3. Assistir vídeos
4. Visitar blogs
5. Jogar The Sims
6. Ouvir Música
7. Minhas unhas


7 coisas que eu não faço bem:

1. Cantar
2. Dormir cedo
3. Minha cama
4. Falar em Público
5. Puxar assunto com quem não tenho intimidade
6. Passar delineador
7. Passar batom vermelho sem borrar (ô boquinha pequena, viu? haha)

7 coisas que eu não gosto:

1. Falsidade
2. Funk
3. Escuro
4. Palhaço
5. Que conversem comigo cutucando
6. Gente escandalosa
7. Comida Japonesa

7 coisas que eu amo:

1. Viajar
2. Batom vermelho
3. All Star
4. Filmes de romance
5. Meus livros
6. Meu quarto
7. Frio


7 coisas que me encantam:

1. Ian Somerhalder, Oscar Emboaba, Nate Buzolic e Ansel Elgort (hahahaha)
2. Shopping
3. Paris
4. Livraria Saraiva (me empolgo, fico umas três horas dentro e nem vejo o tempo passar!)
5. Unhas bem feitas
6. Gente inteligente
7. Covinhas <3

Bom, a TAG pede para que nós indiquemos 7 blogs para que possam responder também, mas resolvi deixar em aberto. Se alguém aí quiser participar, deixe o link do post aqui nos comentários para que eu confira as suas respostas. Vou adorar conhecer vocês mais um pouquinho! :)

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

30 comentários:

  1. Eu acho essa tag muito legal! Temos coisas em comum: também quero conhecer grande parte da Europa me formar na faculdade dos meus sonhos. Também falo muito "oi", "tipo" e "e aí". Também não canto bem, tampouco sei falar bem em público. Não gosto das 7 coisas que você não gosta, exceto a comida japonesa, porque eu nunca provei pra saber se gosto ou não. Também amo viajar, All Star, filmes de romance e meus livros. Gente inteligente também me encanta! ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Taís! Quanta coisa em comum, hein? Tem coisa mais divertida do que conversar com alguém inteligente? Eu amo! haha A respeito da comida japonesa: experimente, pode ser que você goste! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. olá!

    adorei sua tag, aproveito pra dizer que vou fazer também :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kamilla! Que bom que gostou! Faça, sim! Vou adorar te conhecer! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Também amo all star, mas estou sem nenhum no momento e preciso mesmo porque sinto falta :{
    Eu ia adorar viajar pra Europa e sim, também faço listas quase sempre e faço bem hahah

    Que amor saber mais sobre você, essa tag é muito fofita

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayse! Que bom que gostou da TAG! Eu tenho feito lista para tudo ultimamente! hahaha Assim eu não me perco nas coisas que eu tenho que fazer, né? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Amei essa tag, Isa! Também gosto de jogar The Sims e ir ao Rock In Rio está nos meus planos, preciso ir. Sobre o Nate Buzolic, meu Deus, ele é lindo demais, né? Já viu ele em Pretty Little Liars? Muito, muito, muito lindo!
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Que bom que gostou! The Sims é vida! Eu sou suuuuper fã do Nate! Ele é puro amor, né? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Sério, a gente tem muita coisa em comum. Principalmente na parte das "7 coisas que eu não gosto". Já tava com saudade daqui <333

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Blog novo, venha conhecer | Diamonds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernandhinha! Que bom que você voltou! Estava com saudades de você! Claro que vou conhecer o seu novo cantinho! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Super legal, adorei te conhecer um pouquinho
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô! Que bom que gostou! Essas TAGs são super legais para que possamos conhecer outras blogueiras, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Amei a tag, vou fazer lá no meu blog!

    meniinademoda.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú! Faça, sim! Vou adorar te conhecer mais um pouquinho! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Coisas em comuns que a gente tem: E também adoro assistir vídeos, visitar blogs, ouvir música.
    Eu também odeio falsidade! :/ e agora, coisas que amo: Viajar, batom vermelho, filmes de romance e frio.
    E claro, vou anotar aqui pra responder.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samarinha! Que fofa que você é! Anota mesmo! Vou adorar te conhecer mais um pouquinho! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Oi Isa! Assim como você, também sou ótima jogando The Sims e dormindo. AAAAAAMO unhas bem feitas, gente inteligente, All Star e meus livros (aliás, existem coisas mais perfeitas?). ♥ Ah, e também gosto muito de ler tags assim. A gente acaba conhecendo ainda mais a blogueira, suuuuper delícia! :)

    Big beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha Dormir é algo que todo mundo é bom, né, Amandinha? haha Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Tambem sinto vontade fazer algumas tatuagens, na verdade, so 3 , e em lugares distintos, potque varias tatuagens perdem a evidencia... Beijo.

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessinha! Eu amo tatuagens! Tenho vontade de fazer mais que três, porque é algo que eu realmente gosto! Mas concordo que todas juntas não fica muito legal, não! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Ansel <3 <3
    Temos muita coisa em comum! hahaha
    Beijos,

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina! Ansel é puro amor, né? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Que fooooofa essa tag, cara. Adoro ler tags porque adoro conhecer mais sobre as blogueiras <3 Primeiramente, também quero muito tirar a carteira, mas pra isso preciso de dinheiro hahahha E cara, como você consegue fazer bem as unhas? As minhas sempre ficam uma bosta, mas continuo tentando hauhuhau
    E Paris encanta todo mundo, morro de vontade de voltar <333

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa! Paris é a paixão da minha vida! hahahaha Eu acho que eu faço bem as minhas unhas porque eu faço desde criança, sabe? Mas a da minha mãe ou da minha irmã eu não sie fazer, não... hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Eu tava aqui de boa lendo o post até que PÁ IAN SOMERHALDER APARECEU E EU FIQUEI APENAS OLHANDO PRA ELE HAHAHAHAHA Adoro essas tags também Isa, adorei tuas respostas <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Babi! Hahahhaha O Ian é lindo, não? Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Que lindaaa!! Amei conhecer mais sobre você!! Eu amoo TVD e tem mts coisas aí que se parecem cmg! haha beijao Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dudinha! Que bom que gostou! Eu também sou Vampire Maniac! *o* hahahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Oi Isa!
    Fiquei feliz em ver que você respondeu a tag <3
    Amei conhecer um pouquinho mais de você e adorei as suas respostas. Faz mais tags, viu? Quando eu responder outra posso te indicar de novo? hahaha

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruninha! Que bom que gostou! Hahaha pode deixar! Claro que pode! Fique à vontade! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...