16 de julho de 2014

Resenha: "De repente Acontece"


"De Repente Acontece" foi escrito pela Susane Colasanti e publicado pela Editora Nova Conceito. 

No última ano da escola, Sara e Tobey não poderiam andar em direções mais opostas. Ela quer entrar na melhor faculdade; ele quer vencer a Batalha de Bandas... O outro objetivo de Sara é encontrar um amor verdadeiro. Tobey jura que esse alguém pode ser ele mesmo, mas, para Sara reparar nele, é preciso tirar o lindo e perfeito Dave do seu caminho.

Enquanto Tobey joga longas partidas de xadrez com Matt, Dave ganha terreno com a garota dos seus sonhos. Mas toda boa estratégia leva um tempo para mostrar resultado. Tobey saberá dar o xeque-mate na hora certa - pelo menos é o que ele espera.

Foto retirada do blog Gêmeas Escritoras.

A minha história com o livro "De Repente Acontece" é um tanto quanto decepcionante. Quando vi que havia saído um novo livro da Susane Colasanti resolvi pesquisar, já que, de três livros da autora, apenas um me decepcionou. Entrei no site da Saraiva e fui ver a capa. Que capa lindíssima. O nome do livro me chamou a atenção e fui ler a sinopse: falava que depois da leitura do mesmo, conseguiríamos entender o que se passa na cabeça dos garotos. De certa forma, chamou a minha atenção. Comprei. E, infelizmente, me arrependi.


Dados do Livro:

Editora: Novo Conceito

Ano de Lançamento: 2014

Páginas: 288

ISBN: 978-85-8163-318-3




Quero muito acreditar que a história foi modificada quando foi traduzida, de verdade. A Susane apenas juntou suas três primeiras histórias e colocou em um livro. Juro que não é implicância, porque eu gostei muito dos livros Tipo Destino e Esperando por Você. Só achei que ela não conseguiu me prender nos outros dois livros. 

Depois de ler esse último livro da Susane (achei que seria uma evolução!), pensarei seriamente se comprarei mais alguma obra da autora. 

Quer ler De Repente Acontece? Saiba onde comprar:     Saraiva     -     Submarino     -     Livraria Cultura

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

18 comentários:

  1. Não li nada dessa autora, também achei a capa linda, com certeza compraria por essa capa, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ritinha! Comprei pela capa e me decepcionei... quem sabe você não tem uma opinião diferente da minha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Nossa, já me desinteressei só ao ler sua opinião. ): É chato, né?

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato quando isso acontece, Amandinha! :( Mas vale a pena ler... às vezes, a sua opinião pode ser diferente da minha... :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Pela capa o livro é bem atraente, mas... HAHAHAHA
    E a respeito da pergunta que você me fez, foi colocado pela criadora do meu layout, mas eu já tinha colocado sozinha uma vez, infelizmente não lembro qual foi o site que me ajudou. :(

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Também dou risada com isso, Alexia! Só a capa, mesmo... muito obrigada por responder a pergunta e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Pela capa e pelo nome fiquei muito interessada em ler, mas com sua opinião bateu uma dúvida se vai ou não valer a pena, mas pode ser também questão de gosto.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bia! Acho que isso é bem questão de gosto! Às vezes, a sua opinião sobre o mesmo pode ser diferente da minha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. A capa é tão linda :/

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Samarinha... :( Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. a capa e linda, ja comprei varias coisas por causa da capa e me decepcionei bastante...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Miriã... infelizmente, eles capricharam mais na capa do que deveriam... :( Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Nossa, Isa, é muito ruim quando a gente compra um livro e cria uma expectativa em cima dele, seja porque amamos o autor ou pq ouvimos recomendação de muita gente sobre o livro, e na hora que terminamos de ler ficamos decepcionadas! haha É uma das piores sensações do mundo, pelo menos pra mim hahhahahah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Isa! É uma das piores sensações do mundo! Mas isso é questão de gosto, né? Às vezes você pode gostar desse livro que eu não gostei! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Ah, que pena que se arrependeu. Eu tinha me interessado pela estória, e como ainda não li nenhum outro da autora (eu acho), vou deixá-lo na lista por enquanto.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Laurinha! Mas não desista dele! Porque isso é questão de gosto! Você pode gostar do livro que eu não fui muito "com a cara", sabe? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. A capa um amor, mas não sei se arriscaria ler, gostei da sua opinião sincera sobre o livro, é chato quando compramos um livro cheia de expectativas e nada acontece rsrs. Já comprei alguns livros que não consegui chegar até o fim, pois não me agradaram :/

    Blog: Like The Moon
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito difícil quando isso acontece! Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...