3 de julho de 2014

Playlist: Hello, July

Ficar de férias é muito bom. Consigo fazer somente aquilo que eu quero fazer e não o que é necessário. Ler, assistir um bom filme, ouvir bastante música, fazer post para o blog... isso é sensacional! Há muito tempo eu não fazia uma playlist aqui no blog, porque todas as músicas que eu escutava durante o dia viravam um Vinil. Porém, nessa última semana muitas músicas foram acumulando e a minha vontade de mostrá-las para vocês foi maior. Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. Gostei da play, vou ouvir muuito com certeza rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom ouvir isso, Gabi! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Férias é uma coisa maravilhosa, gostei da playlist,
    Beijos ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Karina? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Quanto tempo que não ouço Biquini Cavadão! ADORO!!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também amo, Aline! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Eu adoro Radioactive, lugar ao sol e 93 miles!!!
    Gostei muito mesmo da sua playlist!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa! Que bom que gostou, Mila! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Adorei os artistas selecionados, tô ouvindo aqui <3 Ótima lista, Isa!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thayse! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Que playlist maravilhsaaaa <3

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijooos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samarinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Ai, Isabella, você é uma linda! E nem me fala de férias, cara, sabe quanto tempo eu não sei o que é isso? Então, desde que entrei na UFES. Sério, o ruim de estudar na federal é que o calendário é meio louco hahhaah Mas enfim, cara, você pos uma musica do nxzero, você não tem IDEIA da nostalgia que você me deu agora hahaahaah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu prometo que não falarei mais de férias tão cedo, Isa! hahaha Nxzero também me dá uma nostalgia danaaaada! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. ouço mais musicas gospel, boa playlist..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Miriã! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...