20 de julho de 2014

Os jogadores mais lindos do mundo


Hoje faz exatamente uma semana que a Copa acabou (volta... :c) e, para matarmos um pouco essa saudade, resolvi mostrar para vocês mais uma listinha que se encontra em meu celular. Como a minha listinha dos "Atores mais lindos do Mundo" fez bastante sucesso aqui no blog (quatro mil visualizações só nesse post!), resolvi separar a minha listinha dos "Jogadores mais Lindos do Mundo". Vou tentar fazer da mesma forma, começando pelos jogadores nacionais e seguindo para os internacionais. Vamos conferir?

NACIONAIS 

Oscar Emboaba 

Nada como começar essa lista com o meu ídolo. Tenho dois ídolos do futebol: D'Alessandro (Internacional) e o Oscar (Seleção Brasileira/Chelsea). Eu conheço o Oscar há três anos quando ele começou a jogar no Inter (meu pai é gaúcho e colorado e eu assisto todos os jogos com ele!) como Titular Absoluto em 2011. Me encantei com o seu futebol e com o seu sorriso! <3


David Luiz

Não sei ao certo o que o David tem de tão bonito. Acho que ele se encontra nessa lista, não pela beleza exterior, mas sim pelo que ele é. A simplicidade dele me encanta (e os cachinhos também! hahaha). O David é zagueiro da Seleção Brasileira e do Paris Saint Germain.


Muriel Becker

Mais um jogador que eu conheci assistindo aos jogos do Inter com o meu pai. O Muriel é goleiro, continua jogando no Internacional, porém encontra-se no banco de reservas.


Thiago Silva

Eu sou a única que acha o Thiago Silva parecido com o Ansel Elgort? Sei lá, gente, acho que a pinta que os dois têm do lado da boca carnuda (e vamos combinar que os dois são lindos, né?). O capitão da Seleção Brasileira e zagueiro do Paris Saint Germain tem vinte e nove anos e um sorriso encantador!


Alisson Becker

O Alisson é o irmão mais novo do Muriel (goleiro reserva do Internacional) que também é goleiro e joga pelo time sub-23 do Internacional de Porto Alegre.



Lucas Piazon 


Com um maxilar bem marcado, Lucas Piazon abala os corações de todas as meninas por onde passa. Atualmente, o meia-atacante joga no Chelsea.


Rafael Sobis

Mais um jogador que conheci assistindo aos jogos do Inter (agora que eu to percebendo: quanto jogador bonito já passou pelo Internacional, não?). Atualmente, o atacante joga no Fluminense.


Bernard Duarte

O Bernard é praticamente uma criança, né, gente? Ele é tão fofinho que dá vontade de apertar. Amigo do David Luiz, o menino com alegria nas pernas e um sorriso de abalar qualquer coração joga na Seleção Brasileira e no Shakhtar.



Ricardo Kaká 


Cabelo jogadinho e um sorriso encantador, o Kaká com certeza abala o coração de muita gente até hoje. Infelizmente não podemos mais ver o craque representando o nosso país em uma Copa do Mundo, porém, atualmente o craque está emprestado para o São Paulo até o final do ano. Chega de perder tempo, né, gente? Vamos ligar nossas tevês e ver o bonitinho jogar! haha


Willian Gomes

Eu não conheci o Willian assistindo aos jogos do time do meu pai, mas sim assistindo aos jogos do meu time: Corinthians! lol O Willian jogou no Corinthians em 2011/2012 e conquistou a Libertadores e o Mundial. Atualmente, o atacante joga no Cruzeiro.


INTERNACIONAL

Gerard Piqué


Confesso que não acho que olhos claros são tudo na aparência de uma pessoa (não é porque fulano tem olho claro que ele vai ser bonito!). Acho que é um conjunto, sabe? E o Piqué é um dos conjuntos mais bonitos de todos os tempos... haha Casado com a Shakira, o zagueiro joga na Seleção Espanhola e no Barcelona.


Manuel Neuer

Acho que eu nunca vi uma seleção tão bonita quanto essa da Alemanha, sério! E, na minha humilde opinião, o Neuer é o goleiro mais lindo do mundo! Com um maxilar bem marcado, o loirinho de olhos azuis joga na Seleção Alemã e no Bayern de Munique.



James Rodriguez


James Rodriguez tem vinte e três anos, um queixinho super fofo e uma ginga que poucos meninos têm! (Quem nunca viu o James dançando que atire a primeira pedra! haha). O artilheiro da Copa de 2014 joga na Seleção Colombiana e em Mônaco.


David Beckham

Se fosse para escolher o Jogador Mais Lindo do Mundo, com certeza eu daria esse título ao David Beckham (preciso explicar porque eu amo a Inglaterra? hahaha). O ex meio de campo com filhos bonitos (ô genética boa!) anunciou sua aposentadoria enquanto jogava no Paris Saint Germain.



Andrés D'Alessandro


Mais um jogador que eu conheci assistindo aos jogos do Inter com o meu pai (minutim que eu to indo lá agradecer! Hahaha). Como eu disse quando falava do Oscar, o D'Alessandro é o meu outro ídolo do futebol. Ele atua como meia no Internacional desde 2008.


Lukas Podolski

To falando que essa Seleção Alemã só tem jogador bonito, minha gente... Podolski é um jogador polonês naturalizado alemão. O atacante loirinho de olhos claros joga na Seleção Alemã e no Arsenal.


Miguel Veloso

Alguém pode, por favor, me explicar de onde saiu isso? Sério, gente, eu fiquei encantada quando vi o volante jogando na Seleção Portuguesa nessa Copa. Além da Seleção, o Miguel joga no Dínamo de Kiev.



Xabi Alonso


O moreno espanhol abala o coração de muita gente com esse maxilar marcado e essa pose de ator de Hollywood! O volante jogou na Seleção Espanhola  e, atualmente joga no Real Madrid.



Mario Gotze 


O meio-campista que decidiu a Copa é o xodó de todos os brasileiros (Chora, Messi!). Atualmente, Mario Gotze defende o Bayern de Munique e a Seleção Alemã.



Olivier Giroud


Eu não sei o que mais me encanta no Giroud: o futebol, o fato dele ser francês ou o braço tatuado! hahahaha Sério, as tattoos dele são incríveis! O atacante joga na Seleção Francesa e no Arsenal.



Cristiano Ronaldo


Vocês estavam achando que eu estava esquecendo o Cristiano Ronaldo, certo? JAMAIS! Só estava deixando para fechar com chave de ouro! Haha Sou extremamente apaixonada pelo sorriso e pelo sotaque português do atacante. Além de jogar na Seleção Portuguesa, Cristiano também joga no Real Madrid.



E essa é a minha listinha dos "Jogadores Mais Lindos do Mundo". Se você pudesse acrescentar algum jogador a essa lista, quem seria?

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

30 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo Óscar e também sou gaúcha haha, Beijos.
    | BLOG VITORIA MARTINI |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Oscar é meu xodó! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Vitória. Bisous <3

      Excluir
  2. Muitos citados não acho bonitos, mas Lucas Piazon é um amor. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lucas é um charme, né, Amandinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Oscar, um fofo. David, meu ídolo, cachinhos de ouro.Thiago S boca linda, kkkk, brincadeira, ele é mesmo liindo. Lucas Piazon, é tão fofo. Bernard parece um bebê. Kaká, também, muito lindo. Não conhecia o Willian Gomes, mais ele é lindoooo :o . Piqué, o meu Deus, um dos mais lindos mesmo. Sou apaixonada pelos olhos do goleiro da Alemanha. Jamez, coisa fofa. O David Beckham, é uma maravilha de homem. Me apaixonei pelo Podolski desde quando ele veio para o Brasil. o Miguel Veloso é encantador, rsrs. E o Mario Gotze é tão fofo, sou fã dele. E o Cristiano, claro não poderia faltar, ele é maravilhoso!

    Amei o poooooost ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Que bom que você gostou, Samarinha! Adorei compartilhar a minha listinha com vocês! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Isa, fiquei tão besta com esse post que tava digitando e meu comentário nem tava aparecendo e faltou falar mesmo dos jogadores do Brasil, kkkkk :o
    Oscar, coisa mais linda!
    Davif, meu ídolo, cachinhos de ouro.
    E Thiago, coisa mais lindaaaaaa ♥

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar é meu xodó! Quanto aos outros dois: eu amo! hahaha Bisous <3

      Excluir
  5. muitos da sua listinha tbm estao na minha, lindos..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né, Miriã? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Também acho o Oscar e o Lucas Piazon muito lindo, tem como não gostar do David Luiz depois do que ele fez na copa? Não, não tem e oque falar do Thiago Silva com essa boca maravilhosa? Gentxee eu piro *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha PIRAMOS, Jú! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Sou suspeita de falar sobre isso , pois em qualquer conversa civilizada relacionada a futebol , para a minha pessoa , o Neymar ganha em tudo , pois o garoto além de jogar pakas , dá de dez a zero em muitos jogadores gatões e tal , ele é tipo na dele , fofo , engraçado , amigo de todo mundo , e acho que junta tudo isso e minha mente transforma tudo isso em beleza . Agora vamos esquecer o Neymar e vamos falar dos outros , se não vou ficar horas falando , James é gaaato demais *O* E por favor né , David Luiz bonito ? hm.,, acho que não viu , ele é fofinho , legal e tal , mas não vejo ele como uma pessoa bonita não . Mas cada um tem suas preferencias né .
    Gostei deste post :3 super aprovo postagens do tipo haha.

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah minha amiga também acha o Neymar tudo isso e mais um pouco, Aline! haha Também não acho o David Luiz liiiiiiiiiiindo de morrer como outros da lista, mas, como disse no post, a personalidade dele que o torna um ser humano bonito! :) Que bom que você gostou! Adorei produzir o post, portanto, é bem capaz que algumas postagens do tipo apareçam por aqui... hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Nossa são tantos, o que me chama a atenção no David Luiz é os cachinhos, acho uma fofura.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha puro amor, né, Bia? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. O Miguel Veloso, o Beckham e o James são os mais bonitos! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são super fofinhos, Thayse (esquece o Beckham, porque, na minha humilde opinião, ele ganha de todos! haha). Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Miguel Veloso e Piqué <33 Lindos demais hahaha

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha esses europeus, né, Renatinha? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Arrasou na listinha heim esta de perder o fôlego kkkk
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não é, Rô? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. AI MEU DEUS TO PASSANDO MAL HAHAHAHAHA Comecei vendo teu post e falando: esse é gato, esse é muito gato, ai e tem esse que é gato pra caramba. E terminei o post assim: VOLTA COPA PELO AMOR DE DEUS HAHAHAHAHAHA E como fã louca do CR7 aplaudi essa frase: "Vocês estavam achando que eu estava esquecendo o Cristiano Ronaldo, certo? JAMAIS! Só estava deixando para fechar com chave de ouro!" HAHAHAHAH Arrasou Isa! Já to seguindo teu blog.
    Beijosss
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha Adorei, Babi! CR7 é sensacional, não poderia faltar de jeito nenhum! hahaha Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Lucas é maravilhoooso!

    Um beijo ♥
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse maxilar dele é de tirar o fôlego, né, Marcelinha? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. E o que comentar depois desse post Bella?
    Amo o David, um lugar gigantesco no meu coração ele já tem, o Bernard como você disse é o MEU criança, esse gato ♥
    Gerard e James também são lindjos demais viu, e no jogo em que o David e o James se abraçaram :o *------*

    PS: Bella, sobre o post do Jogos Vorazes, eu recomendo a você, quando for comprar os livros, compre a trilogia toda junta no box, eu comprei separados e saiu muitoooooo caro mesmo

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayarinha! Chorei taaaaaanto com essa atitude do David! Tão meiguinho! haha Obrigada pela dica, Mayarinha! Vou comprar o box, sim! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Acho que sou a única que não acha o Cristiano Ronaldo lindo, sério. Mas o David! Tem como não amar esse homem? hahah
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Sério que você não acha o Cristiano lindo? :o É a primeira pessoa que eu conheço que me falou isso! :o hahaha David é tudo de bom, né? Não tem como não amar! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...