14 de junho de 2014

"Você Já Ouviu Falar?": Hewie


Finalmente estou de férias! Como diz a minha amiga "já posso sentir o cheiro da liberdade!". hahaha Estou tão feliz... não tenho que ficar me estressando fazendo trabalhos e mais trabalhos, estudando para uma prova de química ou fazendo um exercício de física praticamente impossível de resolver. Tenho muitas coisas pra fazer e a grande maioria é dedicado a esse cantinho: muitas novidades virão. Vou ler muuuuito, cantar muito, dormir muito, visitar alguns parentes... Aiai <3 Maaaaas como o post de hoje não tem nada a ver com "O que farei nas minhas férias", vamos logo ao que interessa. 

Há mais ou menos dois meses, uma das minhas melhores amigas me mostrou uma música chamada Persuadir. Eu achei a voz da moça que cantava incrível. Chegando em casa procurei um pouquinho sobre a banda, e acabei descobrindo que a moça com voz incrível era a Paula Landucci, uma vlogger super fofa. Como eu não conhecia a banda mesmo acompanhando o canal da Paula, e acredito que alguns leitores também não conheçam, resolvi fazer um "Você Já Ouviu Falar" sobre a mesma. Dá o play.



A Paula Landucci também está concorrendo ao Teen Web Awards CAPRICHO. Para votar nela basta clicar aqui.

Para acompanhar a banda siga no Twitter e se inscreva no Canal do Youtube

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

24 comentários:

  1. Nunca entendo de música, então não conhecia, mas sendo português já é melhor néh. Boas férias.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Laurinha?! Muito obrigaaaada! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Nossa Isa, o seu gosto musical é muito bom genty. A voz da Paula é muito boa, bem suave. Sua amiga deve ser um anjo ahaha

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaai, que fofa! Hahahaha Que bom que você gostou, Fernandhinha! Ela é um amor, mesmo! ahahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Eu não conhecia, mas achei incríveeeeel! Ameeeeei! <33
    Bisouss,
    Blog Pequeno Muffin - www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lara! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Não tinha ouvido falar ainda, mas amei viu!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Não conhecia mas achei a voz linda! Gosto desse tipo de música assim! :D
    Beijos amore!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Valéria! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Olá Isa.
    Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre que quiser.
    Vim logo conhecer o seu, também amei e passarei a seguir. Muito fofo.

    Não conhecia a banda... o nome é Hewie? Como fala isso? Heheheheh
    Música fofíssima, voz linda dela. Depois dessa música calminha irei mimir hehehe.

    Ahh o segundo vídeo mega divertido hahahaha, música gostosa e que lugar lindo que eles gravaram!

    Beijokas e boa semana.

    Carol Rivera
    Blog da Carol Rivera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Amei o seu blog! Visitarei ele todos os dias! hahaha Pronuncia-se "reuí". hahaha Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Amei a banda, a voz da Paula é muito linda, muito calminha, gostosa de ouvir <3

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito fofa, Mayarinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas tô ouvindo aqui! Achei bem bonitinho.
    E também quero férias :/


    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thayse! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que gostou, Jéssica! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Eu ainda não a conhecia. Ela tem uma voz muito gostosa. Adorei as músicas.
    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Adri? Que bom que gostou! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Super sinto recalque de todos os posts que estão falando 'estou de férias finalmente' hahahaah. Enfim, não conhecia a banda nem a mocinha lá, mas achei muito legal :D

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah Caaalma que tenho certeza que suas aulas também estão acabando, Isa! ahaha Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Ao contrario da musica que deixaste na postagem de cima,estas duas desta postagem em que estou a comentar agora são perfeitas,eu gostei imenso!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Eu adoro compartilhar algumas novidades com vocês!! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...