23 de junho de 2014

"Vinil do Dia": Sou Dela


Todo mundo sabe do meu amor por Nando Reis, né? Gosto muito da melodia de suas músicas, do modo como eu me sinto quando as ouço... a voz dele me acalma! Já fiz um "Vinil do Dia" com um música dele aqui no blog. 

O "Vinil do Dia" de hoje é muito especial para mim, já que além de ser uma música do Nando, foi retirado de um dos livros da Paula Pimenta, a minha escritora preferida. A música aparece em um dos cds que o Leo entrega para a Fani em "Fazendo Meu Filme"! Dá o play. 

"Eu quero olhar pra esse mundo, ver o mundo em seu olhar. Quero ser, te quero muito, ficar junto e respirar."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

6 comentários:

  1. Também adoro as músicas do Nando! São maravilhosas! <3 Sou dela é uma das minhas preferidas *-* Beeeijos http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, né, Chris? :) O Nando é um dos meus cantores preferidos! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Gente,eu sou apaixonada por essa música rs
    Cheguei em um post bom haha
    Já aproveitando para convidar á conhece meu trabalho!
    Beijinhos
    http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Jheneffer? Hahahaha que fofa! Seja bem-vinda! :) Claro que eu dou uma passadinha no seu cantinho. Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Todas as musicas do Nando são lindas, não?! Eu amo! A que eu mais gosto é Luz dos Olhos ♥
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! São realmente incríveis! A voz do Nando me inspira... hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...