17 de junho de 2014

"Vinil do Dia": Maybe


Fui assistir "A Culpa é das Estrelas" domingo passado e saí de lá ainda mais apaixonada pela história (fiz um post sobre isso aqui no blog contando como foi essa experiência!). O Ansel e a Shailene são fantásticos e representam exatamente a mesma imagem de Gus e Hazel que existia na minha cabeça. Mas, "A Culpa é das Estrelas" não possui apenas duas personagens. Ainda tem o fofo do Isaac, interpretado pelo Nat tudo de bom Wolff (Hahaha mas vai dizer que é mentira?!). Eu fiquei encantada com a forma que o Nat levou na brincadeira a doença e a desilusão amorosa do Isaac. Saí da sala querendo mais! (Quero logo "Cidades de Papel" para ver o Nat nas telonas novamente!).


Chegando em casa, minha irmã procurou algumas músicas que o Nat toca/canta com seu irmão Alex (os dois participavam de The Naked Brothers Band, série que passava na Nick. Quem não lembra de Rosalina?) e acabou encontrando "Maybe", uma música bem fofinha com um clipe super engraçadinho. Dá o play.

"Maybe There's a reason I stand in your presence. I see you're unhappy, I can tell. Maybe this is living staring without moving. Our signs are still vital, we're alive."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

48 comentários:

  1. Não conhecia, mais as musicas são boas z♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samarinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Achei ele fofo também como Isaac <3 <3 E a música? Adorei *-*

    Tem algumas novidades no blog, da uma olhada:
    justadreamer.tk
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma graça, não, Yasmin? Que bom que gostou! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Boa semana! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Nat é um lindo! Já viu o vídeo em que ele fala português? É encantador!
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiiii, Ju! É uma graça! Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Não conhecia, mas adorei o som
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Só conheço o Nat por "ex da Miranda Cosgrove". Acho que agora a carreira dele deslancha! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooom certeza, Amanda! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Nunca tinha ouvido falar! Nem sabia que ele era ex da Cosgrove, mas geeeente :O


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha pois é, Thayse! Tive a mesma reação quando soube disso! hahahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Ai que legal! Eu ainda naõ vi o filme hem, mas os personagens são diferentes da minha cabeça :( #chateada
    Espero gostar quando eu ver! Ah sobre o vídeo cantando, muito engraçado, ele gostou da manequim, eu ri kkkkkkkkk
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Valéria? Acredito que você vai amar! Na realidade, tenho certeza! O filme é incrível e surpreendeu muita gente! :) O vídeo é muito engraçado, né? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. adorei o som, apesar de não ser muito meu estilo.
    Seu blog é um amor amiga, to apaixonada <3

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! Awwn, que fofa! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Nunca tinha ouvido, amo novidades!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oobaa! Que bom que gostou, Isa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Não conhecia, mas adorei!!


    Um beijos ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marcelinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Não conhecia, adoro esse tipo de música, adorei eles.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO!! http://www.papodemeninasaer.com/2014/06/sorteio-e-quem-escolhe-os-premios-e-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooba! Que bom que gostou, Alexia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Não conhecia, na verdade nem nunca tinha ouvido falar - até porque sou totalmente ALHEIA a esse mundo de "a culpa é das estrelas" ahahahah não me julge :p - , mas é bem estilo daquelas bandas que eu ouvia quando tinha meus 13, 14 anos haha deu saudades agora!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Jamaaais te julgaria, Isa! Dá uma saudade, né? Queria tanto voltar no tempo, também... haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Lindos demaaaais!

    Obrigada pelo carinho em meu blog flor, estou curtindo a página, amei seu blog!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né, Monique? Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Essa musica mostra um estilo de demasiado rock que não faz em nada o meu gosto em termos de musica!! Mesmo assim,eu te desejo um excelente fim-de-semana e tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, Carol. Um ótimo fim de semana para você também! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Adorei a musica.

    Um grande e GORDO beijo Thath
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thath. Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Como sempre não conhecia, mas sobre A Culpa é das Estrelas, quero muuito ver...♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, Laurinha! Você vai gostar muito! Tenho certeza disso! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. não conhecia, gostei bastante!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. ainda não conhecia eles, mas adorei o som. já estou seguindo o blog !

    http://flooresdeoutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, que bom que gostou! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Que fofinho o clip, hahaha!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é demais, Jessie? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  21. Ainda não assistir o filme e nem li o livro A culpa é das Estrelas, mas depois que terminar o livro que estou lendo pretendo ler. Não conhecia, mas adorei a música<3
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, sim, Fran! Garanto que você vai amar! Que bom que gostou! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. Isa, que música fofa! Só que agora eu fiquei brava com você... Ainda não assisti o filme e esse post só fez a minha vontade aumentar! :( hahahahaha. A letra da música também é uma graça! Amei tudo <3
    Beijãooooo sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha desculpa por isso, Bruninha! hahaha Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  23. Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  24. Achei bem legal a música e o clipe.
    Estou louca para assistir o filme, mas quero ler o livro primeiro :)

    Beijos.
    Deep Luv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marta! Isso mesmo! O livro sempre tem que vir antes do filme! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...