11 de junho de 2014

Vinil do Dia: "Human"


Hoje eu acordei tããããããããão feliz! Desconsiderei o fato de que dali a pouco eu teria de fazer uma prova terrível de biologia para pensar que só falta mais um dia para que eu entre de férias! Estou tão cansada... vida de um pré-vestibulando não é fácil. Desde o início do Ensino Médio, os professores já nos deixam preparados para entender determinados conteúdos que costumam cair em vestibulares. No segundo ano é uma loucura: não é possível ter um diálogo com certos professores sem ouvir a palavra VESTIBULAR! Preciso de férias! 

Voltando ao tema do post de hoje, coloquei uma música bem emocionante para tocar durante o caminho de casa até a escola. Trata-se de Human, da Christina Perri (isso mesmo, a cantora de "A Thousand Years"). Como gosto muito dessa música, resolvi colocá-la no "Vinil do Dia" de hoje! Dá o play.

"But I’m only human and I bleed when I fall down. I’m only human and I crash and I break down. Your words in my head, knives in my heart, you build me up and then I fall apart, cause I’m only human..."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

14 comentários:

  1. Amo essa musica, e a letra é linda =)


    Acesse: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Mayara? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Muito legal ♥

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Dudinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. A voz dela é linda, amei.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, né, Bia? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Também preciso urgentemente de férias. Ainda não tinha visto esse clipe! Esse gif do começo do post me deu dor de cabeça hehehe


    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooooooooro a sua sinceridade, Thayse! hahaha Prometo que nunca mais colocarei um gif como esse! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Que linda a música *--* A Christina Perri canta mt :D
    bsaccani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, né, Babi? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu amo essa música!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sensacional, né, Tamiris? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Christina é maravilhosa, né? Depois de Jar of a hearts essa é minha música favorita dela.
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim! A minha é "A Thousand Years", não tem jeito! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Ju! Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...