27 de junho de 2014

"Vinil do Dia": Demons


Que eu adoro descobrir novos artistas vocês já estão cansadas de saber, certo? Eu adoro novidades, gosto de mostrar para as minhas melhores amigas e de cantar a música com elas... No final do ano passado, todo mundo ficou conhecendo Imagine Dragons pela música "Radioactive" que não parava de tocar no rádio (se não parava de tocar é porque a música é muito boa, certo?). Eu também conheci a banda nessa época, mas confesso que não foi "Radioactive" que me deixou apaixonada pela mesma. 


Conheci "Demons" porque um amigo muito querido me indicou. Falou que a música era muito boa e como o estilo de música desse meu amigo é muito parecido com o meu, resolvi ouvir. E foi uma das melhores músicas que eu já ouvi na vida. Dá o play.

"When you feel my heat, look into my eyes. It's where my demons hide, It's where my demons hide. Don't get too close, It's dark inside. It's where my demons hide, It's where my demons hide."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

20 comentários:

  1. As músicas deles são boas, eu gosto bastante. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amandinha! Imagine Dragons é uma das minhas bandas preferidas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Também gosto muito da banda e a música
    Radioactive é uma das minhas preferidas :)

    Um beijo.
    www.martamiquilino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radioactive realmente é incrível, Marta! Eu adoro! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Eu adoro as músicas deles! Gosto bastante dessa, acho a letra bem bonita <3
    Desculpa pelo chá de sumiço, mas agora voltei \o/



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A letra é sensacional, mesmo, Thayse! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Não conhecia, bem legal.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, Bia? Tenha um ótimo fim de semana também! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Oi! Adoro essa banda!
    Fiquei viciada em It's time por muito tempo! Eu sou daquelas que quando gosta de uma música vira a doida do repeat!
    Estou te seguindo, ;)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Eu também sou assim, Ana! It's time é, com certeza, uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Amo Imagine Dragons, conheci primeiro a música It's Time e depois Radioactive e foi aí que me encantei totalmente pela banda, Demons é incrível
    Bitoquinhas,

    Blog - Facebook, visite-nos e curta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Larissa! Conheci Radioactive primeiro, mas quando ouvi "It's Time", me apaixonei pela banda! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Não conhecia ainda, mas gostei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. AAAAAAH COMO EU AMO ESSA BANDAAA!
    As músicas são perfeitas, eu ouço e fico brisando kkkkkk'
    Amei o post Isaa, arrasou *----*'

    Beijinhos ♥'

    www.camarimfeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu também amo ID, Nath! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. nao conhecia essa banda e nem a musica, to por fora, gente! hehehhe
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Com essa correria que é o dia-a-dia é realmente muito difícil acompanhar todas as novidades que surgem no mundo da música, né, Camille? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Amo essa música!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéééém, Mila! É uma das minhas preferidas deles! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...