8 de junho de 2014

Eu Assisti: A Culpa é Das Estrelas


Depois de muito tempo esperando, o grande dia finalmente chegou: fui ao cinema para assistir "A Culpa é das Estrelas". Já fiz a resenha do livro aqui no blog. O livro já entrou na minha lista de livros preferidos e ocupa o lugar que eu mais gosto na minha estante. Confesso que, quando soube que fariam um filme do livro, fiquei um pouco preocupada. Isso é natural, já que cada pessoa imagina o cenário de alguma forma e o filme é algo mais "concreto": todo mundo vê igual. Mas o filme atendeu a todas as minhas expectativas.


Acho digno começar elogiando o trabalho da linda da Shailene Woodley e do gatíssimo Ansel Elgort. Eles arrasaram! Fiquei ainda mais apaixonada pelo Gus. Tããããão lindo, romântico, brincalhão e o Rei das Metáforas. Tem como ser mais perfeito?
A trilha sonora é sensacional. Ela ajuda e muito a criar um espaço para que possamos nos emocionar ainda mais. A mesma conta com músicas do Jake Bugg, Ed Sheeran e Birdy. Puro amor, né?


Só senti falta de algumas partes do livro, mas, se todos os detalhes fossem citados, o filme teria, no mínimo, umas seis horas (se bem que eu poderia assistir seeeeeeeeem pensar duas vezes!).


Chorei do começo ao fim: quando apareceu no telão "The Fault in Our Stars" e quando o telão se apagou! Linda produção! John Green, você escreveu esse livro com uma sensibilidade incrível! Ajudou na produção e até fez partes de algumas cenas. Obrigada por me tocar com a sua história! <3


Quem ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo! Corre logo para o cinema mais próximo da sua casa. Ah, e não esqueça os lencinhos, viu?


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. Eu queria ter lido o livro, e agora quero ver o filme - pois é-.
    Parece que o filme roubou o coração da maioria das pessoas,
    estou super curiosa e louca para assistir.

    ♥Blog: Like The Moon♥
    ♥Página do blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem ideia de como essa história é incrível! Assista/leia que vale super a pena! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Todos estão falando desse filme,e eu ainda não assisti.Parece que é muito bom,mas eu queria ler o livro primeiro
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, Emily! Vale super a pena conferir a história! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Estou louca para assistir o filme, estou vendo só resenhas positivas.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente maravilhoso, Bia! Assista que você não se arrependerá! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. EU sinto falta de detalhes dos livros em adaptações também, mas é meio impossível colocar tudo néh. Todo mundo está falando que esse filme é ótimo, estou querendo muito ver.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Laurinha! Alguns detalhes realmente faltaram, mas o filme não deixou nada a desejar! Continua mostrando uma história incrível! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Não li o livro mas estou animando ver o filme, estão falando tanto dos dois que fico curiosa..

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Bia! Vale a pena conferir! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu li o livro,era da minha amiga,eu quase encharquei o livro dela.
    Chorei chorei chorei muito no final,é muito lindo cara.
    Ai pera to chorando agora também kkk.
    To feliz meu livro chega dia 6 do mês que vem.Uhuuu

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha isso é normal, Duda! Eu molhei tooooodo o meu livro! Algumas palavras estão indecifráveis porque tem lágrimas na página! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Eu choro só com o Trailer, quero muiito assistir.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também choro muito com o trailer, Samarinha! hahaha Assista porque realmente vale a pena! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Oi Isa!
    To chocada de como esse filme tá sendo tãooooo elogiado. Ainda não assisti e to quase morrendo de ansiedade! Juro, ainda não vi nenhuma crítica, só elogios. Deve ser um filme maravilhoso e super emocionante. Assim que eu tiver a oportunidade vou correr para o cinema (nem que seja sozinha, mas eu vou!!! hahaha).

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Bruninha! Corre pro cinema! ahhahahaha Vale a pena! A história é incrível e é praticamente impossível não se apaixonar pelo Gus! hahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. A Culpas é Das Estrelas é demais, tanto o livro como o filme, vale a pena. Adorei, beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Amanda? Que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Nossa que lindo, preciso muito assistir esse filme *-* Não sei por onde começo ler o livro ou assistir o filme primeiro. .-. Ameei seu Blog to seguindo sz'

    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Leia o livro por primeiro. É melhor imaginar tudo e depois ver como cada cena foi representada no filme... :) Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. To querendo assistir ao filme, minha amiga tb chorou do inicio ao fim!
    Bjs

    http://www.achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é lindo, Mila! Vale a pena assistir! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...