30 de maio de 2014

"Vinil do Dia": Ordinary World


Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas. Vocês devem ter percebido que, nas últimas três semanas, acabei postando muito pouco. Dessa vez não foi falta de ideias ou inspiração. Sério. A única coisa que faltou mesmo foi tempo. Os professores resolveram cobrar muito nessas últimas semanas pelo fato de que eu só tenho mais duas semanas de aula (Graças a Deus!). Como esse ano tem Copa, nosso calendário tem 50 dias de férias! Dessa forma, os professores precisam terminar, pelo menos, a nossa terceira apostila. Prometo que assim que essa fase acabar, eu volto com os posts diários. Mas como o post de hoje não é nada relacionado com a minha escola, vamos ao que interessa.

Todo mundo sabe que eu não dispenso uma música boa, né? Quarta-feira fui atrás de uma vídeo-aula de uma matéria que eu estava com um pouquinho de dificuldade e, na introdução com o nome da escola, apareceu uma música de uma banda que eu gosto muito! Fiz questão de abrir uma nova guia com a letra da música para que pudesse escutar assim que eu terminasse de assistir à aula. Trata-se de "Ordinary World", da banda Duran Duran. Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

14 comentários:

  1. Minha mãe é que gostava do Duran Duran rsrs :)
    bem legal essa música
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou, Cecília! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Meu pai ouve muito Duran Duran, haha
    Mas eu confesso que adoro também <3

    Gostei muito da escolha!
    Espero que você possa voltar a postar com frequência logo

    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aaaaaamo Duran Duran! Que bom que gostou, Thayse! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Eu amo de paixão faz lemrar meu pai e tudo de bom musicas assim......beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Siça! Ótima semana para ti também! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Minha mãe curte muito essas músicas, acho que ela conhece ele, kkk! *-*
    Gostei do clipe.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que fofa! Manda um beijo pra sua mãe, Samarinha! Que bom que gostooou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Gente, eu não conhecia essa banda :O COMO ASSIM? hahahahaah Amei apertar o play hoje - raramente o faço por motivos de sempre estar ouvindo música e não querer parar de ouvir /mejulgue

    Enfim, te entendo perfeitamente sobre essa falta de tempo graças a professores que acham que a gente só tem a matéria deles para estudar. É triste!!!


    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee! Que bom que gostou, Isa! Esses professores que não sabem de todas as matérias e acham que nós devemos saber de todas também... tsc tsc! hahahha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. acho duran duran uma banda muito boa... não costumo ouví-los, mas acho muito bom, tem gosto de lembranças, entende? jhaskjhajs
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente, E. Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Ai, adorei essa música, de verdade, bem calminha, amo músicas assim!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Fanny! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...