13 de maio de 2014

"Vinil do Dia" - (I Can't) Forget About You


Quem não gosta de música boa? Eu adoro! Eu escuto música para me acalmar, para me exercitar, para estudar, para ler, para desabafar, ou seja, para tudo! Hoje, fuçando em algumas pastas do meu computador, encontrei uma música que eu simples adoro mas que não tinha colocado no "Vinil do Dia" ainda! Vê se pode?! 

Trata-se de "(I Can't) Forget about You", da R5. Como muita gente não conhece, resolvi trazer um dos meus clipes preferidos da banda! Ele é muito divertido e colorido, sem falar que o Riker Lynch "tá" a coisinha mais linda! (Me diz quando ele não está, por favor?! hahaha). Bom, chega de enrolação e vamos logo ao que interessa! Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

10 comentários:

  1. Nunca ouvi mas irei correndo ouvir haha

    www.adoravelmania.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha escutado, mas gostei muito da música!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a R5!!! Acho essa banda super talentosa, mas pena que tem pouco reconhecimento:s
    Amei seu blog, é super fofo *-* To seguindo, e se puder, segue de volta?? :)
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, e se puder, participe de um post especial lá no meu blog. Mande fotos de seus looks ou textos de autoria própria para o e-mail: Incidentefashion@hotmail.com
    Vou amar a sua participação *-*
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, mas adorei haha mt bom
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem conhecia a banda e essa música deles é boa... heim

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Curta a Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  7. Bem legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa banda, acredita? hahah Mas a música é linda, adorei! Vou procurar mais músicas, fiquei encantada *u*
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A música é legal mas nem faz muito o meu estilo :~

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  10. Adooooro :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...