6 de maio de 2014

"Vinil do Dia": Far Away


"É que a sua presença me faz bem, e eu me sinto como se estivesse seguro nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. É como se a cada troca de olhares me fizesse viajar além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós naquele momento sozinhos contemplando o perfume das flores. Você é a essência da minha vida pois cada momento contigo é como se eu vivesse mais, por isso, fica comigo, esqueça o mundo e os problemas e viva o nosso mundo superando nossos problemas juntos. Eu te amo e não há nada além de nós, só eu e você."

Decidi começar o "Vinil do Dia" diferente hoje. Assisti tantos vídeos bonitinhos que fiquei com vontade de deixar o amor no ar. Como é uma música que eu gosto e significa muito pra mim, resolvi pegar um textinho que representa bem a mesma. Além de ser de uma das bandas que eu curto pra caramba, me faz lembrar de pessoas especiais. Trata-se de "Far Away", do Nickelback.



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

12 comentários:

  1. adorei heim

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Ai que post fofinho <3 E essa musica do nickelback é beeem chiclete né? Aposto que vou cantar ela o dia inteiro hauhauahauuahu

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não é, Isa? Eu também fiquei cantando ela o dia toooooodo! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Curti a música <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. nossa eu nem me lembrava mais dessa música! mas eu amo Nicklback ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Emily! É uma das minhas bandas preferidas! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Essa música <3 conheci ela lendo "Fazendo Meu filme" quando ouço impossível não lembrar da Fani e do Léo <3
    Boa escolha!
    http://www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu "Fazendo Meu Filme", meu Deus?! *O* Vem cá, me abraça! ahhahaha Concordo com você! É uma música linda! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Essa música é muito linda! Que declaração o texto heim.. *-*

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Bia? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...