8 de maio de 2014

Novo Clipe: SETEVIDAS


E quem pensou que a Pitty havia desaparecido, se enganou! A cantora lançou ontem o clipe de "SETEVIDAS", música que nomeia o seu quarto CD, dirigido por Raul Machado e bem ousado! A cantora aparece de topless em alguns momentos e de calça justinha e jaqueta de couro em outros. Tenho que confessar que, apesar de ter gostado da música esperava mais... sinto falta da Pitty de "Admirável Chip Novo". Mas, mesmo assim, desejo boa sorte à cantora.

Você ainda não viu o clipe? Dá o play e me conta o que achou.
 
"Só nos últimos cinco meses eu já morri umas quatro vezes... Ainda me restam três vidas para gastar!"


 
Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

10 comentários:

  1. Não gosto de rock, nem escuto música, mas fiquei feliz em ver uma cantora brasileira aqui, o pessoal costuma valorizar só o que é de fora.♥
    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha escultado a musica nova dela,vou ver o clipe agora.
    bjss
    seguindo
    http://tafreire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo Pitty, adorei saber do novo clipe!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Gente, quanto tempo eu não ouvia uma musica dela!!! Cresci escutando Pitty por causa da minha irmã, mas confesso que nunca fui muito fã (acho que é por que eu tinha medo dela quando era pequena, hahaha), mas gostei dessa música e achei a Pitty linda nele! Naquela parte que ela está de batom escuro e tomara que caia ficou linda!

    Beijão Isa sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou mt fã dela não, mais pra quem curte é uma ótima novidade!

    Desculpa a demora pra responder seu comentário e ficar alguns dias sem postar lá no blog, tive uns probleminhas por aqui, mais tudo já esta voltando ao normal!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa nem me fale que eu já pirei tanto com essa música/clipe. Hahahaha. Fiquei apaixonada pela Pitty novamente, mais do que já era! Ela esta simplesmente maravilhosa nesse clipe, e a música ficou demais. :)
    Curti sua fan page. ♥


    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmentee divou <3 Pitty arrasa demais , muito feliz com a volta dela !
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei,
    bjs

    Post novo, se eu fosse você ia correndo
    http://bit.ly/1mQ4irO
    http://facebook.com/one1forall
    @liananuns

    ResponderExcluir
  9. Gostei da música quando vi, mas senti que faltou um up nela :P

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa nova da Pitty!
    Muito boa!
    Ah, vc está gostando do livro???
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...