4 de maio de 2014

Eu Curto: BomDiaLeo


Eu simplesmente adoro compartilhar tudo o que eu curto aqui no blog. Muitos leitores não sabem o que eu gosto de fazer no meu tempo livre (além de escutar música e ler, porque né?). Bom, eu adoro assistir Vlogs e Vines. Já fiz um post sobre a Malena (uma gamer que além de fazer vídeos de jogos, faz vlogs super divertidos!) aqui no blog! E como os posts fizeram muito sucesso por aqui, eu resolvi mostrar para vocês um menino muito engraçado e que tem a risada mais fofa do mundo: o Leo, do BomDiaLeo.


Bom, eu conheci o Leo ano passado quando um amigo meu me mostrou esse vídeo. Eu ri demais e comecei a ver todos os que eu não havia visto. Adorei o modo como ele fala e aborda certos temas, por isso, me inscrevi no canal. Só que, ano passado foi um pouquinho corrido e eu acabei deixando para ver os vídeos dele depois, depois, depois... e acabei esquecendo que o canal existia. (Eu sei! Isso é triste!). Então, há mais ou menos seis semanas, sem nada para fazer, resolvi sentar em frente ao computador e assistir os vídeos atrasados do Leo e, tenho que confessar, me arrependi de não ter visto antes.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: separei os cinco vídeos que eu mais gostei do Leo para mostrar para vocês. Dá o play.






 E para acompanhar essa figura nas redes sociais, basta clicar nos links abaixo:
 Canal do Youtube     -     Twitter     -     Página Oficial do Facebook

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

20 comentários:

  1. Nossa ainda não conhecia o canal dele, super legal! Até me inscrevi já. hahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooba! hahaha Que bom que gostou, Nath! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Não conhecia o canal dele, vou ir ver alguns depois.. adoro acompanhar bons canais no YouTube. :)

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Bia! Dá uma olhadinha em alguns vídeos! Ele é super engraçado! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Ri muito com o vídeo da Selfie, que engraçado cara hahahahahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Thayse? haha Ele é demais! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Acabei de conhecer o Leo, eu ri muito com o primeiro video sobre rolezinho. Hahahahaha. Sempre sensual e depois Wazapi, hahahaha. Adorei! Vou ver os outros vídeos.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha ele é demais, Andressa! Dá uma olhada, sim! Vale a pena! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Amei o canal dele <3 Hahaha

    Linda, se lembra que eu sou sua amiga? Hahaha fiquei um tempo fora, até voltei com o blog, mas depois mudei de novo. Dá uma passadinha lá

    vanessaedwardslee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vanessinha! Claaaaro que eu lembro! Passo sim! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu não conhecia, mais amei, e além de ser engraçado, ele é lindo né?
    Já vou me inscrever, adorei a dica.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é liiiiindo demais, Samarinha! E engraçado! É isso que importa, né? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Oi Isa!
    Já tinha ouvido falar desse canal, mas nunca tinha visto nenhum vídeo. Adorei o vídeo da páscoa, o Leo é muito engraçado!!! hahahaha. Mas preciso confessar que o que mais me chamou atenção foi esse olho. Que cor mais linda é essa? Juro, fiquei com uma invejinha branca. hahahaha.
    Adoro ficar horas assistindo vídeos no youtube e conhecer canais bons é sempre muito legal, obrigada pela dica, Isa <3 Vou assistir mais vezes!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Bruninha! Ele é uma graça! Não gosto muito de olho claro, mas o olho dele é maravilhoso! Hahaha Que bom que gostou! Fiquei contente com esse comentário! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. E ah, obrigada pela dica do canal Dicas da Ka. Não conhecia o canal dela e adorei!!!! Beijoooooo sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que bom que gostou, Bruninha! Achei que tinha a ver com o tema do post e indiquei! :) Bisous! <3

      Excluir
  9. Nossa o olho dele é muito lindo :O Não conhecia o seu canel, vou la ver.

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Natasha? haha Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Nem preciso dizer que os olhos deles são lindos haha
    Adorei os videos dele, super engraçados/divertidos *-*

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Dieny? hahaha EU sou apaixonada por ele! hahahaha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...