17 de maio de 2014

"Eu Coleciono Histórias de Amor": Eu Não Quero Voltar Sozinho


Voltei com a coluna mais legal que esse blog já viu, minha gentchy! (Okay, só perde para as resenhas - falando nisso, domingo que vem (25/05) sai, com certeza, a resenha de "Cidades de Papel"!) É uma das minhas colunas preferidas pelo fato de me emocionar ao assistir o vídeo, ao fazer o post e ao ver o post publicado quando eu digito o endereço do blog! Ver alguns  gestos fofos e não se emocionar é quase impossível!

Bom, hoje eu trago algo diferente para vocês! Há um tempinho atrás, eu assisti um curta-metragem que mexeu muito comigo, de verdade! Conta a história de um garoto cego chamado Leonardo, que precisa sempre da ajuda da amiga Giovana para fazer as coisas. A vida dos dois muda quando eles conhecem um aluno novo na escola, Gabriel, que passa a ajudar também o Leo. É uma história linda e emocionante. Se você ainda não viu, aperta o play. Se já viu, assista de novo! Vale a pena! ;)


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. Gostei muito da dica, vou anotar aqui pra assistir quando tiver um tempinho *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota, sim, Thayse! É incrível! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Ainda não assisti a esse filme, mas ele parece ser muito bom! Em breve vou assisti-lo.

    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiiiiiiisso, Isa! Vale a pena, viu? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Geeeenti, que doidera! Tadinha da Gi, acho que ela gostava muito do Léo. A história e o curta foram super bem feitos. E tem o longa baseado nesse filme curtinho :) bacana.
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ela gostava muito do Leo, Leslie... eu seeeeei e to louca para assistir! hahahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Ah, eu já vi, é fofo néh, mas como a Leslie falou, dá dó da menina mesmo, porque ela gostava do Léo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá uma dó, Laurinha? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...