23 de maio de 2014

Billboard Music Awards 2014


Uma das premiações mais esperadas no ano (se não a mais aguardada!) aconteceu nesse final de semana e deu o que falar. O Billboard Music Awards 2014 aconteceu no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e teve como destaque o fofo do Justin Timberlake, que faturou sete prêmios. Como a premiação atendeu a todas as minhas expectativas, resolvi fazer um post especial sobre a mesma. Vamos conferir?

Tudo começa no Tapete Vermelho

Tenho que confessar que não curti muito esse tapete vermelho. Foram poucos looks que me chamaram a atenção, de verdade. Resolvi separá-los e mostrar o que me agradou ou deixou de agradar nos mesmos.


* Nicki Minaj - Gente do céu, o que é esse vestido da Nicki? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! A cantora apostou em um vestido preto discreto, porém sensual. Arrasou! Mas vamos combinar que está faltando um sorrisinho aí, vai? 

* Shakira - Acho que o prêmio de "A Mais Bem-Vestida" da noite tem que ir para a Shakira! Gente, ela simplesmente sambou em todas as outras famosas que estavam na premiação! Super elegante! 


* Claudia Leitte - Alguém me explica o que foi esse vestido que a Claudia Leitte escolheu para ir ao Tapete Vermelho da Premiação, por favor? Não que seja horrível, mas, além de não valorizar o corpo da cantora, não é adequado para uma ocasião como esta, né? Sem falar na maquiagem que envelheceu a cantora! Acho que a Claudinha já usou roupas melhores no The Voice. 

* JLo - O que essa roupa da JLo, pelo amor de Deus? Gente, não dá! Achei muuuito corte e se a intenção era parecer sexy, não funcionou! Ficou um pouco vulgar! "Ai, Isa, você tá pegando muito pesado!" Okay, o que eu gostei nesse look: a sandália maravilhosa e o cabelo tipo leoa que deixou a cantora poderosa. Mas, com certeza, eu não teria coragem de usar algo assim em uma premiação como esta! 

Os momentos que marcaram

Toda vez que eu escuto "Billboard Music Awards 2014" apenas três coisas me vêm na cabeça: apresentações de "We Are One (Ole Ola)", da Katy Perry e do Michael Jackson. Não viu nenhuma delas? Calma que eu separei tudinho para vocês!


1. We Are One (Ole Ola)

A premiação começou com a apresentação de Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte. A apresentação foi realmente muito bonita e admito que a Claudinha representou muito bem o nosso país. Ela literalmente "sambou nas gringas" (gíria de tuiteiros!!). O mais engraçado é que, quando a apresentação terminou, apenas Pitbull cumprimentou a cantora brasileira. Será que JLo não gostou do fato de Claudinha ter arrasado com ela na dança? 



2. Birthday - Katy Perry

Mesmo não estando presente, Katy Perry fez A apresentação para o seu mais novo sucesso: Birthday. Colorida como sempre, a cantora voou sobre o palco segurando os seus balões de aniversário. Além disso, Katy chamou uma fã que fazia aniversário na noite em que a apresentação aconteceu para subir no palco, a fim de comemorar mais um ano de vida com a cantora! Katy não é uma fofa? (Só consegui colocar alguns trechinhos da apresentação devido ao bloqueio do vídeo por direitos autorais. :/ )



3. Michael Jackson ganha vida em apresentação holográfica

E o momento mais aguardado chegou: O Billboard Music Awards 2014 resolveu fazer uma homenagem ao Rei do Pop, colocando o cantor em uma apresentação holográfica. Confesso que me emocionei ao vê-lo no palco após cinco anos. Se você não viu, não perca mais tempo: dá logo esse play.



O post ficou um pouquinho longo, por isso demorei para postar... (ele está pronto desde segunda-feira, mas demorei muito para editar!). Espero que vocês tenham gostado do "Billboard Music Awards 2014" tanto quanto eu gostei.

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

18 comentários:

  1. Katy Perry! <3 Mas achei um pouquinho
    exagerado dessa vez, haha. Nick Minaj também estava
    linda :3 Flor, já estou seguindo o blog, podeira
    retribuir se gostar do meu? Obrigada, beijos, espero seu comentário lá no blog.

    letiiciaamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você achooou? Eu achei tão normal... hahaha bem estilo Katy, mesmo... hahaha Dou uma passadinha lá, sim! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu amei!!! O MJ foi incrivel, nao parecia holograma - le eu com a teoria de que ele esata vivo- mas foi realmente incrivel :).
    Os looks, eu nao gostei muito, mas as apresentacoes lacraram!!
    Desculpa os erros, to pelo celular :s
    Xoxo

    Incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ele tá vivo, Dudah! Maaaas, tudo bem! hahahahaha Com certeza, achei que as apresentadoras arrasaram! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Shakira um arraso! ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Samarinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Eu nem tinha visto essa roupitcha da Claudia Leitte, mas sinceramente, acho que ela tentou algo "quero ser a cara da brasilidade" pra mostrar pros outros o que ela acha que é o Brasil, ao invés de investir no glam de sempre ao estilo The Voice. Sei lá, vai entender!


    Beijos
    Sorteio de $50 pra gastar na Sheinside
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Thayse! No The Voice ela usou roupas muuuuuuuuito mais bonitas! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Eu só achei que os peitos da moça de preto estão vazando debaixo do vestido gente, como ninguém percebeu isso? hauahauh
    E sobre a Claudia Leite, acho que ela quis mostrar o Brasil através das roupas, com muitas cores e tal, nem julgo, pra mim foi melhor que muita gente - e olha que pra eu admitir isso é porque realmente acho, pois odeeeio claudia leitehuahauah

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeeeeeeeeu Deus, Isa! Não tinha visto isso! hahahahaha Também não gosto da Claudia Leitte, não, mas acho que ela já usou roupas mais elegantes no The Voice... Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Olá, bom dia, tudo bom?
    Desculpe o comentário copy+cola, acontece que acabei de voltar com o blog depois de muito tempo parado, e o que tem de comentários acumulados não está no gibi!!!
    Mas espero de coração que volte a me visitar e a comentar por lá.
    Beijos mil e volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visito sim, Thamiris! Seja bem-vinda! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Que horros é esse vestido da Claudia Leite? GZUIIIS, ODIEI '-'. O da Nicki Minaj é divo u.u muitoo divo u.u. E a divosa Shakira? Linda u.u.
    hahahha eu ri no GIF que a JLo não ter cumprimentado a Claudia !
    Nunca gostei muito do Michel... então... hahahaha.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido horrível, não, Yasmin? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Isaaaa, amei o post!
    Concordo com você e acho que a Shakira foi a mais bem vestida do evento. Claudinha podia escolher um modelito bem melhor e uma make também, mas que bom que ela arrasou no palco e representou bem o Brasil. Isso é o que importa, né? Adoro ela!

    Amei o post, sério!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Bruninha? Claudinha representou bem o Brasil, mas a roupa... foi de doer! hahahah Que bom que gostou! Você é uma fofa! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Ahhhhhh! Perdi a premiação mas adorei o post! Me salvou do esquecimento! haha

    Bazarabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...