11 de abril de 2014

Vinil do Dia: Você se Foi


Quem acompanha o blog sabe muito bem como eu estou ligada nos lançamentos de clipes, não é? Sábado passado rolou um post sobre o novo clipe do P9, Just The Two of Us e sua relação com o filme do "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro". E o post de hoje não será muito diferente.


Todo mundo sabe da fama que a banda Fly está fazendo, né? Ontem à noite, os meninos lançaram o Lyric Vídeo de "Você se Foi", uma música super bonitinha que bombou nas redes sociais! (quando entrei em meu Twitter, me deparei com três TAGS relacionadas ao novo clipe dos meninos nos Trending Topics! :o). Tudo bem, sei que não é "o clipe verdadeiro", até porque não está na Tag "Novo Clipe", mas sim no "Vinil do Dia" de hoje! Dá o play.

"Você se foi e  eu virei o vazio de alguém, uma metade qualquer de uma música sem começo. Eu já nem sei pra onde foi nosso final feliz. No começo, eu sei que não foi nada disso que a gente quis..."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

30 comentários:

  1. Nossa, que bonitinho :3 Não conhecia !!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é puro amor, Rebecka? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Não faz muuuuito o meu estilo, mas é sempre bom escutar novas coisas, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, adoro a sua sinceridade, Thayse! haha Eu também adoro experimentar coisas novas, mas realmente, não é possível agradar a todos, né? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que legal, amei.

    Respondendo o comentário lá no blog: Tentei gravei o vídeo duas vezes mas como uso iluminação natural e nesses dois dias estava chovendo não ficou legal o vídeo. Mas tentarei gravar em uma outra oportunidade. Obrigada pelo comentário.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Obrigada pela resposta! <3 haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Flyyyyyy <3 adoro eles .
    Esse Lyric Video ficou demais.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são lindos, Ketty? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Adoro as músicas da banda P9 e Fly não sou fã mas curto eles, acho que as músicas do P9 bem legais, pois são Brasileiro tentando uma nova onda de canta em Inglês, uma experiencia bem legal e que parece está dando super certo.
    Bjjs!

    http://literariafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, Aline! Gosto muito de P9 também! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Geeenti como eu to por fora! Não conhecia a banda. A música é muito bonitinha.
    Gostei do Vinil do Dia <3
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leslie! Com essa correria do dia a dia fica mesmo difícil acompanhar todas as novidades, né? haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Já ouvi falar deles, mas nunca tinha parado para ouvi-los! Adorei.
    São lindos.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem lindinhos, né, Marcela? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Sempre ouvi falar deles, algumas das minhas amigas são fãs. Não curto muito, mas gostei dessa frase que você destacou, parece a minha vida no momento, rs.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa, Andressa! Que bom que gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Pra ser sincera, esse vinil foi o que menos me identifiquei, mas mesmo assim, não deixo de ouvir haha

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Fernandhinha? Que pena... mas continue acompanhando o blog para ver se algum Vinil tem mais a ver com você! E não esquece de deixar o seu comentário me avisando, viu? haha <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. adorei, rs nao conhecia eles Isa

    beeijos lindinha
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que você gostou, Chris! Eles são lindos, né? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. gente, quanta gente novinha!!

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha não é, Isa? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Aiii eu amoooo <3
    Beijos
    http://www.umablogueirapobre.com/2014/04/meu-amor-por-melissa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos, né, Nat? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Ai que musica linda, adorei. Vou ficar aqui no replay. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa! <3 hahaha Muito obrigada por visitar o blog! Bisous <3

      Excluir
  14. Já ouvi falar da banda, mas sinceramente, não gosto >-<
    O trecho que você destacou é muito bonito.
    ~Abraços!! sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooooxa, que pena, Babi! Mas não deixe de acompanhar o blog para ver se você se identifica com algum outro Vinil, viu? :) Muito obrigada por visitar o blog! Bisous <3

      Excluir
  15. Minha irmã adora essa banda, ela é tão ligadona nas novidades quanto você HSAUSAUS

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que fofa você, Monique! Manda um beijo pra sua irmã! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...