25 de abril de 2014

"Vinil do Dia": Idiota


Vocês já sabem o quanto eu gosto de descobrir músicas novas, certo? Bandas novas, então... Há três semanas, a Globo lançou um novo programa, uma espécie de "The Voice de Bandas", chamado SuperStar. E eu simplesmente estou viciada nesse programa. Se pudesse, assistiria todos os dias. Tudo bem que na hora de escolher quem será o padrinho de determinada banda, os jurados não se entendem e aí fica uma confusão só! Mas, o que realmente importa, é o conteúdo das bandas! E isso é muito legal.


Domingo passado, a banda "Depois do Fim" (nome inspirado em uma música do CPM 22, ídolos da banda) tocou uma música muito legal, chamada Idiota. Eu gostei tanto da música que eu achei que a mesma merecia fazer parte do "Vinil do Dia". Afinal, quem nunca amou um idiota?

"Tantos sapos engoli, quanta vergonha passei? E você nem aí... Eu te disse: Amor, já deu
Insistiu, mas não bastou! E você nem ligou"



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. kkkkk quem nunca, né?! rs. Gostei da indicação.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca, Carlinha? hahaha Que bom que gostou, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Achei super legal essa música !
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Adri! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Oi Isa! Adorei essa música também! Acho todas nos identificamos, né? haha
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Jéssica? hahaha Afinal, quem nunca amou um idiota? haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Eu ainda não assisti esse programa, mas fico lendo os tweets sobre ele e fiquei curiosa para ouvir essa banda quando falaram dela no tt. Essa música é super verdade. Todo mundo ama um idiota em algum momento da vida!

    Amei o post! Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Isa? Eu adoro acompanhar programas pelo Twitter! Dou muuuuita risada com as coisas que aparecem por lá! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Legal a música, não conhecia!
    Sobre a série de livros, é maravilhosa, espero q vc adore! e Desculpa por dá prejuízo a sua mãe! haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila! Hahahaha tá perdoada! ahahha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Ótima dica!
    Amando a letra da música haha
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Marcela! A música é ótima para dar umas certas indiretas, né? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Boa dica, Isa! Também gostei muito de SuperStar ♥ Acho meio chato esse negócio de "padrinho" porque dá muita confusão mesmo, acho nessa parte poderia ser como o The Voice mesmo, hehe.
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Ju! haha Que bom que você gostou! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Kkkkk, que legal, não conhecia!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Que bom que gostou, Samarinha! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...