16 de abril de 2014

"Vinil do Dia": Give me Love


Hoje o dia foi diferente. Digamos que as minhas provas recomeçaram ontem (pois é... só tive uma semana de descanso!) e eu voltei a estudar com muita frequência. Não, essa não é a diferença do meu dia. É que hoje eu acordei com um sentimento diferente, sabe? Comecei a ver a oportunidade de ser feliz nas coisas mais comuns da vida! Decidi virar a página e começar uma nova fase! Espero que ela me faça bem!

Fiz o mesmo caminho de sempre, mas com uma música diferente. Give me Love é o nome dela. Ela significa muito para mim. E o que mais me chamou a atenção foi que, ao visitar o site da Capricho como todos os dias, lá estava ela: versão de Give me Love feita pela Demi Lovato. Assisti ao vídeo e me emocionei. Destino ou coincidência?



"Give a little time to me or burn this out, we'll play hide and seek to turn this around all I want is the taste that your lips allow."



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. Adoro essa musica ,me faz sempre viajar nos meus pensamentos rsrs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é demais, Erika? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Essa musica é maravilhosa! Amei!
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...