27 de abril de 2014

Os Lançamentos da Semana


Vocês sabem o quanto eu gosto de músicas, certo? Gosto mais ainda da forma como os artistas representam a mesma em um videoclipe. Eles atuam, dançam, criam uma situação que tenha a ver com a música e, claro, cantam! Essa semana foi repleeeeeeta de novos videoclipes. Gostei tanto deles que resolvi colocá-los em "Os Lançamentos da Semana". Vamos ver?


1. Avril Lavigne - Hello Kitty

Avril Lavigne inovou em "Hello Kitty". Linda como sempre (que cabelo, minha gentchy!), a cantora aparece em uma loja de doces ao lado de quatro dançarinas japonesas. Avril foi criticada ao extremo pelo videoclipe. Algumas pessoas acharam que a cantora havia menosprezado os japoneses e teve que explicar: "Eu amo a cultura japonesa e gasto metade do meu tempo no Japão. Eu voei para Tóquio para lançar esse clipe especificamente para os meus fãs japoneses." 

Eu tenho que confessar que, quando vi o clipe pela primeira vez, não havia gostado. Mas depois de umas cinco vezes, comecei a achar super fofo! *w* Já viu o clipe? Não? Tá esperando o que para dar o play?



2. Pharrell Williams - Marilyn Monroe

Como estou em uma momento de confissão, lá vai mais uma: acho que o clipe de Marilyn Monroe foi o que eu mais gostei até agora. O vídeo foi super bem produzido, a coreografia é sensacional, os figurinos espetaculares e o cenário é tipo amor eterno. No clipe, Pharrell Williams aparece rodeado de mulheres, fazendo uma homenagem para as mesmas. Dá o play.




3. Pollo - Gênio da Lâmpada

A Banda Pollo lançou nessa segunda-feira o clipe da música "Gênio da Lâmpada". A música é super legal e conta com a participação especial do Levi Lima, o vocalista da banda Jammil e Uma Noites. Dá o play.



4. Katy Perry - Birthday 

A fofa da Katy Perry fez um clipe super divertido, onde interpreta alguns animadores de festa. Dentre eles, uma dançarina da terceira idade, um humorista e a Princesa Mandee. A faixa sucede Dark Horse, Unconditionally e Roar, do álbum Prism.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. gente, to chocada com esse clip e com a música da avril? haha quem te viu quem te vê... hahaha eu gostava MUITO dela quando eu era menor... amo os 2 primeiros cds, mas hoje em dia é dificil gostar de alguma música dela... amei as atualizações e até que curti essa música dela pra HelloKitty! esse da Katy também é LINDO eu sou MEEEEEGA fan e por isso suspeita de qualquer opniao! =) ainda naão tinha visto o esse vídeoo. um beijão =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que fofa! Que bom que gostou, Thalita! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Amei o clip Hello Kitty! Awnnn é tão fofo :3 Avril é tãão diva *-*. E o da Katy? Eu ri muito nesse clip! Eu vi na Mix TV. #Morri! E na hora que descobri que a menina e rosa era a Katy gritei: QUERO ISSO PARA MEU ANIVERSÁRIOOOOO! shaushaushausa


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Yasmin? EU também fiquei impressionada! haahha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Esse clipe da Avril ta super fofiinho eu adorei , e o da Katy eu vejo e morro de rir com os cinco personagens que ela interpreta principalmente o palhaço hahah <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto do palhaço (tenho fobia), Ketty, mas assumo que ri bastante com o clipe! haha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. katy divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! eu amo essa mulher serio,,,,,, acho birthday um dos melhores clips dela até agora!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um dos melhores clipes da carreira da Katy! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...