5 de abril de 2014

Novo Clipe: Just the Two of Us


Se você pensou que os meninos da boyband brasileira só tinham dois sucessos (Love You in Those Jeans e My Favorite Girl), está muito enganado! Os meninos do P9 acabaram de lançar seu novo single: Just the Two of Us, que é muito especial, além do mais, faz parte da Trilha Sonora de "O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro". Tá bom pra você?

O filme "O Espetacular Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro" estreia no Brasil no dia Primeiro de Maio. Para ver o Trailer Oficial do Filme, basta clicar aqui.

O clipe é dividido em duas partes: uma delas conta com os meninos em uma balada cantando seu novo sucesso com fãs do Rio de Janeiro e a outra conta com cenas do filme que a música atua como trilha sonora. Legal, né?

Mas agora chega de enrolação e vamos logo ao que interessa: dá o play!


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

22 comentários:

  1. nossa, que maneiro... amei as imagens do filme
    to doida pra ver logo! amei o prmeiro! *-*
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é demais, Bia? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Gostei do clipe, não conhecia acredita? :O
    ja vai pra minha playlist, adorei



    Tá rolando um sorteio lá no blog.
    Link: ( SORTEIO) , PARTICIPA. Vou ficar esperando.
    Um beijão
    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, né, Tanny? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Nossa, adorei a música ! Eu que já os amava por "love you in those jeans" agora amo por esta música *-*

    Lá no blog, tem post novo, se puder, passa lá pra conferir !
    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/2014/04/armadinhas-do-batom-vermelho.html

    Beijooos mil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais, né, Laís? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Eu vi o clipe ontem assim que lançou! Adorei ele, o melhor da banda até agora. Pelo menos achei isso.
    Adorei o post!
    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei o melhor até agora, Isa! :) Que bom que gostou do post! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Não tinha ouvido ainda a música, mas achei bem bonitinha, eu simpatizo bastante com o P9, confesso! hahaha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os meninos, Thayse! hahaha :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Acabei de ouvir e adorei a música.

    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é a música que eu mais gostei dos meninos! :) Muito obrigada por visitar o blog, Viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Eu já tinha visto, e adorei. Adoro os meninos fazem um tempinho e acho que merecem todo o reconhecimento que estão tendo, muito mais ainda!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Andressa! Eles merecem isso e muito mais! :) Muito obrigada por visitar o blog, Viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Sério nunca parei para ouvir P9, mas agora que ouvi me apaixonei! Hahaha. Adorei o clipe, um super beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Karol? Que bom que gostou!! :) Muito obrigada por visitar o blog, Viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Curto P9 eu vi o clipe esses dias arrasaram.<3

    http://www.omundinhoquaseperfeito.com/2014/04/nova-colaboradora.html#comment-form
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são lindos, Ketty? :) Muito obrigada por visitar o blog, Viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Olá minha querida tudo bem? Adorei o post, seu blog é ótimo!
    Venho lhe convidar para participar do novo sorteio que está rolando no meu blog. É um sorteio diferente e interessante, VOCÊ ESCOLHE O PRÊMIO!
    Curiosa? Então corra e participe: http://www.estiilocarol.com.br/2014/04/sorteio-internacional-lista-de-desejos.html

    Você não vai ficar de fora né? Conto com você princesa! Super beijo<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! :) Muito obrigada por visitar o blog, Viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Estou me sentindo péssima agora , juro que não conhecia e nunca tinha escutado P9 , e num é que eu gostei ? Caramba, não sei o que seria de mim sem meus blogs lindos para me informar bandas legais , eu simplesmente sou super for fora de bandas novas e cantores da hora , tudo o que eu gosto é o que me apresentam . Enfim , adoooreei <3

    #BaixarAgora !

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que lindaaaa! Que bom que gostou do post! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Aline! Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...