22 de abril de 2014

Inspiração: Alice no País das Maravilhas + "Vinil do Dia".


Páscoa é o momento certo de reunir a família. Fazer um churrasco, jogar carta e bater um bom papo... tem coisa melhor?! Anteontem a minha família veio à minha casa para comemorarmos essa data tão especial, e a minha prima apareceu com uma tatuagem L-I-N-D-A da Alice no País das Maravilhas (vocês sabem o quanto eu amo esse filme, né? Está na minha lista de 11 filmes preferidos, junto com O Mágico de Oz!) na coxa. Conversamos muuuuuito sobre tatuagens (tenho vontade de fazer algumas... fiz um post sobre isso aqui) e sobre a escolha das mesmas. Como a tattoo dela me chamou a atenção, resolvi fazer um post inspirado no filme que nos encanta. Vamos conferir?!













Lindas fotos, não? Quando eu decidi fazer um post inspirado no filme "Alice no País das Maravilhas" e fui pesquisar algumas fotos, fiquei com vontade de fazer uma tatuagem igual a da minha prima, sério! Hahaha okay, igual não porque tatuagem é muito pessoal, mas acho que sim, eu faria uma tatuagem inspirada no filme! 


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

40 comentários:

  1. Muito lindas as fotos.
    Queria muito fazer umas fotos inspiradas no filme também *-*

    http://ohmydepp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Mayara! É um dos meus filmes preferidos! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Lindas fotos,adoro o filme ^^

    Lá no blog tem mais um texto vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/tudo-que-restou.html
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Isa, as fotos são muito lindas! Amei! E e também tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas ela seria relacionada a música. Talvez uma clave de sol! Amo clave de sol! <3

    E eu amo essa música da Avril (na verdade a maioria das músicas dela - se não todas - haha)!

    Amei o post! Beijos! <3
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu adoro tatuagens de clave de sol, Isa! São incríveis! haha Que bom que gostou! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Essas fotos são perfeitas e o vídeo da Avril e muito lindo adoro...
    Adorei seu Cantinho !
    Boa semana .

    http://bonecacombustao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa, Karen! Muito obrigada pelo carinho e por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Amo Alice tmb. Ela é diva hsuashausa

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Yasmin? hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu gosto muito dessa música! Adorei as fotos que você selecionou, sempre fui encantada pelo mundo da Alice!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thayse! Eu sempre quis seguir um coelho branco atrasado! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Se eu tivesse uma festa temática seria da Alice =D

    Amei o post , Mil beijos .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro festas assim, Manu! A decoração é demais! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. que lindas! adorei rs amo essa musica da Avril, alias, todas dela *-* haha

    beeeijos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a Avril, Chris! Ela é uma fofa! *o* haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. adoro o filme
    Bjuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, Ju? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. amei as fotos, o vídeo da Avril e perfeito..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Miria? Que bom que você gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Adoro a Alice!!!
    Que fotos mais perfeitas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kauany! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Que inspirações perfeiiiiiiitas <3
    Que vídeo liiindo <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Samarinha? Que bom que você gostou! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. ooooi Isa!
    Do jeito que você falou fiquei MUITO curiosa pra ver a tatuagem da sua prima, acredita? hahahaha, sério!
    As imagens que você escolheu também são lindas! A 5ª foi a minha favorita <3 Achei muito fofa.
    E o que falar desse clipe da Avril? Sou suspeita pra falar, mas acho o clipe e a música lindas! A Avril é tudo de bom, né? hahaha. Amoooo!

    Beijão sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha um dia eu tiro foto e mostro pra vocês! haha Que bom que você gostou, Bruninha! Eu amo a Avril também! Ela é incrível, né? hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Essa musica da Avril e TDB !!
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Ewelyn? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Eu A-D-O-R-O- a Alice...
    E essa música huuum Xoneei ^^ >.< Beijos

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Alice é uma fofa, né, Duda? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Eu tbm adoro o filme.. Lindas as fotos! *-*

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Eu também sou fascinada pela Alice ♥ acho a história linda li o livro e já assisti o filme várias vezes!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Emily! É uma das minhas histórias preferidas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Adorei, fotos perfeitas, amo essa música, amo a história da Alice.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Adorei as inspirações, tb gosto muito dessa música e do filme!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são demais, Mila? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Eu amo essa música da Avril!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível, né? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...