4 de abril de 2014

Eu curto: Vines


Tem coisa melhor nessa vida do que depois de muito estudo, sentar com o computador e ficar assistindo vines sem parar? Eu adoro rir! Gosto de ver como esse Viners colocam em um vídeo de apenas sete segundos situações do nosso dia-a-dia, tornando-as engraçadas! E o melhor de tudo é que, muitas vezes, usamos certas frases que foram usadas em um Vine para fazer trocadilhos com as amigas. Tem coisa melhor?

Que atire a primeira pedra quem nunca viu um Vine sequer no Feed de Notícias do Facebook. Tudo bem, Vine é uma rede social, mas esses pequenos videos pararam no Facebook e atingiram muita gente (vamos combinar que não é todo mundo que tem uma conta no Vine, né?). A Kéfera, por exemplo, compartilha muitos Vines na Página Oficial do 5inco Minutos. Ou seja, não tem como ficar por fora!

E para deixar você com vontade de assistir Vines por duas horas seguidas, resolvi separar meus três Viners preferidos. Vamos conferir?

1. Lucas Rangel


Só de ouvir esse nome eu tenho vontade de rir. Sério! Ele é demais! O Lucas é tão engraçado que dava até uma tristeza saber que só poderíamos rir com ele por sete segundos. Como muita gente "reclamava" disso, ele acabou criando um Canal no Youtube, para que possamos rir um pouquinho mais com essas situações.


2. Victor Meyniel


Eu não consigo ver uma foto do Victor e não rir! Acho que é impossível! Ele é muito engraçado e me faz rir muitas vezes por conta do exagero como ele fala! Além do Vine, o Victor também tem um Canal no Youtube.


3. Ana Clara


Claro que a Ana não poderia faltar nesse time de "feras", né? Ela mostra que as meninas podem ser tão engraçadas quanto os meninos, colocando em sete segundos situações do cotidiano feminino de uma forma muito mais engraçada do que o normal. 



Ficou com vontade de assistir Vines pelo celular? Basta baixar o aplicativo no seu Smartphone. Download: iOS | Android | Windows Phone

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. Oi Isa!
    Conheci o Vine pelo twitter e confesso que fiquei viciada! Eu começo a assistir 1 vídeo e não consigo mais parar tão cedo!!! Contigo também é assim? hahahaha
    Já conheço os três que você citou, mas quem eu mais gosto daí é a Ana <3
    Queria ter todo esse senso de humor pra criar um Vine também ): Mas não é pra qualquer um, né?

    Beijo sz capricha-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo acontece o mesmo, Bruninha! A Ana é sensacional! Hahaha Eu também queria ter esse senso de humor! Já tentei gravar um Vine, mas eu não consigo, sabe? ahhaha Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Muito legal o post ^^ e meninas podem ser mais engraças ^^

    Amor,sabia que minha conta lá no Google+ já tem mais de UM MILHÃO E MEIO DE VIEWS?Então tá esperando o que pra seguir lá? Lá no blog fiz um post falando sobre o assunto,bora ver?Segue lá que Eu sigo de volta também.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/perfil-no-google-1-milhao-de-views.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que legal, gostei da dica.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Biaaa!! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Sou viciada nos vines do Rangel, ele é muuuuito bom <33 também adoro o Victor e a Ana Clara, mas a Manu também arrasa haha
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdaaaaade! A Manu é sensacional! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Eu nunca parei para ver um vine, acredita? haha Vou dar uma olhada nesses que você indicou.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Marcelinha? Você não sabe o que está perdendo... hahaha Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Vine é o lugar aonde eu mais rio kkk E como o Victor então, é o melhor pra mim. Adorei seu blog!
    Tinha que Acontecer Blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o Victor é super engraçado! hahaha Muito obrigada por Visitar o Blog, Sabrina! Bisous <3

      Excluir
  7. Já tinha ouvido falar no vine mas nem tinha visto nenhum desses vídeos,estou desatualizada hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily, você não sabe o que está perdendo, moça! hahaha Assista e depois me fala o que achou! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Adoro o Lucas e o Victor são muito engraçados, haha.
    Seguindo segue de volta?
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não são incríveis, Adri? :) Muito obrigada por visitar o blog, Viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...