10 de abril de 2014

Eu Coleciono Histórias de Amor: O momento que alguém ouve o coração!


Todo mundo sabe que eu sou uma romântica assumida, né? Só leio livro de romance, meus filmes favoritos são de romance, as músicas que eu mais ouço contam a história de alguém que convive com o amor. Como sei que muitas leitoras são tão românticas quanto eu, resolvi criar uma nova coluna chamada "Eu Coleciono Histórias de Amor". E para começar com o pé direito, resolvi separar um vídeo bem curtinho para mostrar para vocês.

Esses dias, fuçando pela internet, achei um vídeo super bonitinho, que conta a história de Laura, uma garçonete que possui uma voz de anjo e que faz de tudo para conquistar um cliente da lanchonete onde trabalhava, que, por sua vez, não tinha nenhuma reação ao ouvi-la cantar. Até que o Cupido aparece e tenta ajudar.



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. Eu tinha visto o vídeo esses dias, é muito lindo, né?
    Beijos

    dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu adoro, viu? Qualquer história de amorzinho me deixa louca! hahahaha :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu também amo filmes de romantismo, que lindo o vídeo.

    Fiquei vários dias sem postar, meu computador estava com problemas, desculpa demorar tanto pra retribuir a visita!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom poder sonhar, né, Samarinha? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Também sou romântica assumidíssima !!!
    E sempre me emociono com boas histórias, amei o post, e os gif's estão maravilhosos *-*
    principalmente o primeirooo !!
    Beijos mil !


    tem post novo no blog !
    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/2014/04/como-preencher-as-falhas-das.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que querida! Que bom que gostou, Laís! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Apesar da minha idade, de já ser avó,continuo romântica desde a minha adolescência, você jamais deixará de ser romântica, e isso é bom, os românticos conseguem ver onde outros não românticos não conseguem, têm uma estrela a mais, conseguem capturar ternura e expressá-la com mais facilidade além de construírem sonhos até nas nuvens.
    Eu não me canso de ver este vídeo é realmente lindo. Outro também que gosto muito já bem mais antigo. aqui.
    https://www.youtube.com/watch?v=1-FiSweK2Gs, Talvez você já conheça.
    Abraço Bell. uma linda semana pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lu! Que fofa! Eu adoro quando você passa por aqui, sabia?! haha Vou dar uma olhadinha, sim! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...