28 de abril de 2014

Coluna da Gigi - Ao som de "One Republic"


Como muitas coisas que conheço, essa banda foi mais uma delas que conheci com uma amiga. Cheios de estilo e um som muito bom, fazem parte hoje dessa banda: Ryan Tedder, Zach Filkins, Eddie Fisher, Brent Kutzle e Dan Paladin.

A banda americana surgiu em 2002 e tem seus singles tocados nas rádios americanas diariamente. Quando minha amiga falou da banda à mais de um ano atrás, não lembrava de ter ouvido falar, mas pela minha surpresa conhecia uma música: "Apologize", um dos maiores sucessos do grupo.

Com estilo musical voltado para o Pop Rock já lançaram alguns CDs e cada vez mais são ouvidos e aplaudidos.


Cada vez mais tenho gostado das músicas da banda, se você não conhecia a banda é uma boa oportunidade pra conhecer...Aumenta o som e dê uma olhadinha nos vídeos do grupo!!





    Recente sucesso da banda... A-M-O <3


Até nosso queridinho Sam Alves, vencedor do último "The Voice Brasil", gravou a música "Counting Stars" da banda! <3

10 comentários:

  1. Apologize é perfeita!!!
    Gostei da outra tb!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha preferida, Mila! hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Amo essa banda ♥ minhas músicas favoritas deles é "All the right moves" e "Good Life" simplesmente amo!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de "Good Life", Emily! É incrível! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Antes até curtia, mas enjoei essa banda :/
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Marina? Que pena... :/ Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Já ouvi algumas vezes e adoro :33
    http://fakescomm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais, né, Malu? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Eu nunca fui fã total de uma banda, tem uma ou duas músicas que eu escuto.
    Se tratando de One Republic também sou assim, não sou uma fã incondicional mais tem algumas músicas que eu curto.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, Dany! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...