9 de março de 2014

Wishlist: Março


Estou muito orgulhosa de mim: acabei não fazendo uma Wishlist de Fevereiro! (Cartão de Crédito dos meus pais agradecem!). Mas, é claro, que eu não pude deixar de colocar em uma listinha todos os produtinhos que eu estou desejando! Surgiu daí, a minha Wishlist de Março!


* Keds Champion Loves - Keds
* Double Dutch Mini Flor - Keds
* Quantic Love: O Romance Que Resolve A Equação do Amor - Submarino
* Extraordinário - Submarino
* Deixe a Neve Cair - Submarino
* Calça Animal Print Vermelho - Lojas Renner
* Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper - Melissa
* Bolsa Charm Stud Amarela - AmoMuito

Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. Eu quero muiiito o livro Extraordinário , parece ler um livro muito bom e traz uma mensagem muito legal ! Também estou louca atrás de um sapato neste modelo , sei que é tipo VANS , mas qual é o modelo deste sapato ? Acho lindo e gostaria de comprar um neste modelo , mesmo não sendo VANS , se souber , pode me informar no meu blog ? Agradeço (:

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! É um tênis estilo Vans, mas esse é Keds! :) Muito Obrigada Por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu adoro tênis diferentes e modernos! E me apaixonei por esses dois modelos! Ohh tentação viu rsrs. Super beijos lindona. Adorei conhecer este seu cantinho.
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que amoor! Muito obrigada, Sol! Obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Essa bolsa tá muito linda <33

    Um beeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá, Isa? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. muito legal a sua wishlist... John Green <3
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Adorei os tênis *-*
    Já li o Extraordinário e adorei!
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thamiris! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Linda a bolsa flor *-*

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Morro de vontade de ler Extraordinário. A capa é tão legal!
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Ju? Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Adorei, parabéns ótimas compras. Adorei o que você falou no começo do post do cartão de crédito dos seus pais! Esse livro Extraordinário é ótimo tenho certeza que vai curtir :D já li 2 vezes :D

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Que bom que gostou, Maah! Estou loooouca por esse livro! hahaha Mas eu vou comprar, se Deus quiser! hahaha Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...