18 de março de 2014

Vinil do Dia: Summer Paradise


Eu sei que o verão está acabando, mas não tem nenhuma regra que proíba ouvir uma música que está relacionada a uma outra estação do ano. Sempre que eu acordo animada (com o Sol batendo na minha janela!), tenho vontade de ouvir Summer Paradise, do Simple Plan. Essa música é fantástica. 


"Cause I remember every sunset, I remember every word you said we were never gonna say goodbye... singing la-ta-ta-ta-ta".


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

16 comentários:

  1. Gostei muito desta música deu uma Nostalgia otima
    Beijos da Ketty ♥ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Ketty? haha Que bom que gostou! Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh AMO essa música! Acho lindo na hora que ele fala "Eu me lembro do nosso primeiro beijo..." Awnnn, amo essa música hahah
    Beijos <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Ellen? Puro amor! haha Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Acredita que nunca ouvi essa música do Simple Plan? Só conheço os clássicos antigos dos caras rs.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério, Thamiris? Eles são demais! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Adoro essa música! Quando eu era mais nova, Simple Plan era minha banda favorita, *-*.

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simple Plan é sensacional, né, Andressa? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeeei a música! Sério *_*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoooou, Tainá! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu amo essa música, gosto de ouvir com as minhas amigas ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa, Marcela? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. eu nunca tinha ouvido. Achei legal, mas não faz muito meu estilo, sei lá... hahaha

    A resposta do seu comentário lá no blog:

    HAHAHAHA'. Eu tô sem tempo... mas quem sabe semana que vem tem capítulo novo :3

    Beijo <3

    te aguardo nos próximos posts ;)

    Adolescente Imatura (clique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a sua série, Yasmin! Sério! Sou apaixonada pelo Lucas, mas quero que a Mari fique com o Matheus! haha :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Essa eu não conhecia, mas adorei conhecer :)
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...