21 de março de 2014

Vinil do Dia: Mulher


Quem me acompanha no twitter sempre sabe qual é a música queridinha do momento. Às vezes eu conto um pouco da sua história e o motivo pelo qual ela é especial para mim. Ontem, por exemplo, uma grande amiga minha me apresentou uma música do Projota. Todo mundo sabe que eu não gosto muito de Rap, mas decidi dar uma chance e escutar a música que a Thais (minha amiga que tem um gosto musical excelente!) queria me mostrar.

Trata-se da música "A Rezadeira", do Projota. A música é linda e tem uma história incrível! Mas, o Vinil do Dia não é sobre ela! A música de hoje também é do Projota, chamada "Mulher".


"Ela é um poço de qualidade e defeito e cada jeito dela é uma emoção. Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito. É só um convite pro que ela tem no coração"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

6 comentários:

  1. Não gosto muito desse estilo de música, mas tudo bem, gosto é gosto, né?! haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu também não gostou muito, não, Thayse! Mas, sei lá, essa música é demais! haha :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela música ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Samarinha? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Projota é tudo :3
    Passa?
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Carol? Dou uma passada no seu blog, sim, viu? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...