14 de março de 2014

Vinil do Dia: Here Without You


É tão difícil gostar de alguém e não ser correspondido... tudo o que eu faço possui o nome dele ou faço pensando nele... eu só queria saber:  por que as coisas tem que ser tão complicadas? Poderia ser fácil não se apegar às pessoas, poderíamos optar em nos apaixonar ou não, poderíamos esquecer facilmente de tudo o que aconteceu no passado e recomeçar do zero. Pena que a vida não é assim. Temos que passar por isso (principalmente na adolescência - fase que tudo dá errado na vida de um ser humano!) de um jeito ou de outro, para nos tornarmos os adultos que nossos pais são. Isso nos fortalece.


Essa semana foi difícil pra mim: trabalhos pra entregar hoje, apresentação de um seminário (quase tenho um piripaque - sou um pouquinho tímida, sabe?), provas, tarefas, estudo para o vestibular, além de algumas confusões pessoais... e para passar por tudo isso, confesso, não foi fácil! Tive que dar replay várias e várias vezes na música que me acompanhou quando eu mais precisei! Trata-se do Here Without You, do 3 Doors Down. Essa música é bonitinha. Fala de como uma pessoa pode mudar a gente: pode nos tornar uma pessoa fria e madura em cerca de cem dias, mas mesmo assim continuar pensando nela... pouco tempo? Eu não acho!


"I'm here without you, baby, but you're still on my lonely mind. I think about you, baby, and I dream about you all the time. I'm here without you, baby, but you're still with me in my dreams and tonight, it's only you and me."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Amei o vinil do dia. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thamyris! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...