25 de março de 2014

Vinil do Dia: Eu Esqueci Você


Tem uma hora que a gente cansa de sempre ser o cachorrinho da história, não é? É horrível ficar atrás de uma pessoa que nem liga pra você (e ainda despreza!)... Acho que toda menina já passou por essa situação! Pensando nisso, resolvi separar uma música da linda da Clarice Falcão, que fala exatamente sobre essa superação! Eu esqueci você no Vinil do Dia de hoje!


"Desde que eu te esqueci eu 'tô' tão outro alguém que eu nem sei porque é que você não vem! Só pra você saber: eu esqueci você! E foi tão fácil te esquecer mesmo porque isso já tava no meu plano! Só pra você saber: eu esqueci você!" :D


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

14 comentários:

  1. Não conhecia! Bem fofa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é puro amor, Mila? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Eu adoro a Clarice, a voz dela as letras bem escritas.
    É muito amor ♥
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Dany? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Eu não conhecia esta musica da Clarice e simplesmente me encantei com a melodia da musica!! É bem linda!! Continuação de maravilhosa semana para ti,fica com deus!! sandraisabelesuascoisas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Sandra? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Linda a clariiice!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice super meiga, né, Jéssica? Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Não conhecia a música, mas a voz sim, a Clarice canta muito bem, tem uma voz tão fofa...♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Laurinha? :) Adooooro a Clarice! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Eu ando curtindo muito a Clarice ultimamente, já conhecia ela antes, mas agora estou por uma paixão imensa <3

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Fernandhina! A voz dela me acalma, sabia? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Ai adorei, ainda nao tinha escutado (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tainá! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...