28 de março de 2014

Playlist Para Cantar no Chuveiro

Saudades, Cory Monteith!

Não, você não está ficando louca... realmente essa última semana do mês de março me fez ter vontade de "ressuscitar" as antigas colunas aqui do blog. As resenhas voltaram e as Playlists também! E para voltar com uma coluna tão legal (que atire a primeira pedra quem não gosta de descobrir artistas novos!), resolvi separar algumas músicas para ornar com o tema de hoje: Cantando no Chuveiro.


E tem coisa melhor nesse mundo do que cantar no chuveiro? Ah, meu Deus! No banho eu me sinto uma diva! Mas é claro que preciso de muita música para fazer a minha turnê mundial, né? Quer conhecer a minha setlist? Dá logo esse play!



Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

6 comentários:

  1. A maioria também está na minha play do chuveiro. Gosto de colocar músicas bem animadas e cantar com o shampoo na mão haha

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ótimo fazer uma turnê mundial com músicas animadas, Fernandha? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Kid Abelha , Marron 5 Amo <3
    Adorei a playlist haha cantar no chuveiro tudo de bom.
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ketty! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Marron 5... me lembra a minha amiga que se mudou buabaubaub vou chorar... (de novo)
    Ahhh #tôchorosa... mas, a playlist tá ótima! eu amo cantar no chuveiro....
    ~eu
    "LERI GOOUUU LERII GOUUUUUU, KE ONDI NA ME PLOUUU " (erro MUITO propositais) owjwpwojwpo
    Beijiiim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, calma Yasminnnn! haha Que bom que gostou!! Hahahaha Frozen dominando as paradas! hahaha :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...