7 de março de 2014

Eu o Vi Hoje de Manhã


"I don't believe that anybody feels the way I do about you now". - OASIS - WONDERWALL

Sexta-feira. Dia ensolarado. Perfeito para sair mais cedo da escola, após realizar uma prova um tanto quanto complicada. Eu só pensava na minha querida cama e como eu queria dormir a manhã inteira. Mas, confesso que mudei todos os meus pensamentos quando o vi hoje de manhã na porta da minha escola. Eu sinto muita falta de quando estudávamos juntos.

Ele sempre foi muito carinhoso e atencioso. Sempre muito importante para mim. Eu não consigo falar isso para ele. O ano passado tinha uma outra pessoa mexendo com o meu coração, mas ele nunca deixou de mexer. Eu fui tão estúpida. Deveria ter notado o quanto ele mexia (e ainda mexe!) comigo enquanto estávamos tão próximos e não perceber isso só depois que ele não se encontra mais tão perto. Eu deveria falar com ele.

Mas, e o medo da rejeição? Eu já passei por isso algumas vezes, não queria passar com ele. Principalmente com ele! Várias amigas me dão conselhos de como eu devo agir, mas, e se ele ficar assustado? E se ele não gostar de mim tanto quanto eu gosto dele? Eu sei que tenho que parar de perguntar o bendito "e se?", mas ele consegue me deixar confusa. Eu não faço a menor ideia do que fazer. 

A amizade dele é muito importante para mim. Eu não quero perdê-la jamais. Tenho medo de prejudicá-la com esse "algo a mais" que eu sinto por ele.

Eu acho que ele sabe a enorme queda que eu tenho a cada vez que eu o vejo. Deve saber o quanto eu fico nervosa e o quanto o seu abraço forte e seu perfume mexem comigo. Eu não consigo parar de pensar nele. Eu acho que estou ficando maluca.

"Eu não te peço muita coisa só uma chance. Pus no meu quarto, seu retrato na estante. Quem sabe um dia eu vou te ter ao meu alcance... Ai como ia ser bom se você deixasse...". - OS PARALAMAS DO SUCESSO - ME LIGA

Vídeos Oficiais das músicas citadas nesse Post:




Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

28 comentários:

  1. Adorei o texto acompanhado por essas músicas tão legais, tudo se encaixou no cenário que criei imaginando a situação :) Parabéns!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou, Thayse! Muito Obrigada Por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Cara essa musica do paralamas, é tãao annw.
    Adorei o texto, parabéns.
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ela é perfeita, né, Yasmin? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Adoro essas músicas!
    O texto ficou fofo e se realmente tiver algo com algum carinha, e vc tem vergonha, fala para ele ler o blog. Vai q ele se toca! ;)
    Sobre o texto, acho q todo mundo já se sentiu assim antes!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é, Mila! Já pensei muito nisso! haha :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Amei o texto, combinação demais, texto lindo+música=<3


    PS: Voltei com o blog e te espero lá viu:

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mayara! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Amei o texto, e os clipes também ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samarinha! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oasis <3 haha Que bom que gostou, Di! Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Adorei o texto,e as músicas então Melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Duda! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Esse sentimento....eu me identifico muito! confesso que detesto quando isso acontece porque eu nunca sei disfarçar muito bem e o medo da rejeição só piora tudo.ótimo texto!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, Emily... :/ Que bom que gostou e se identificou com a situação! hahaha Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Situação difícil em girl? Já passei por isso (quem nunca?) é terrível...
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Gabi? :/ Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Que texto lindo, Isa! E que ótimo gosto musical. Me identifiquei muito com o texto. O pior é quando você nunca falou com a pessoa, sente que deveria mas não sabe como. Essa coisa de amor não correspondido ou platônico é horrível, né?
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se identificou, Ju! Amor não correspondido é uma droga! Mas uma hora a gente supera... :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Não conhecia as músicas, e gostei.
    Ouvi lendo o texto que por sinal também gostei
    bastante viu? *-* Beijos, aguardo seu comentário lá
    no blog e obrigada pela visita!

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lê! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Ficou lindo, adorei o texto
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rô! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Já passei por uma situação dessa, é triste. Mas às vezes é melhor arriscar do que ficar pensando no que poderia acontecer. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Thamyris! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Ficou lindo o texto, casou muito bem com as músicas.
    Quem sabe ele do outro lado, esteja apenas esperando uma chance.Não o deixe escapar,.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lourdinha! :) Pode ficar tranquila que eu não vou deixar! haha :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...