16 de março de 2014

Eu Assisti: Um Dia


Na noite passada eu fiquei casa. Não tinha muita coisa para fazer. Não estava com vontade de mexer no computador. Sem paciência para jogar videogame. Decidi assistir a um filme. De romance. Eu amo filmes de romance. Gosto de viajar e conhecer histórias bonitinhas. Eu gosto de sonhar. 


Acessei o site de filmes online e cliquei em "Romance". Depois de procurar muito, decidi assistir um filme com a minha atriz preferida: Anne Hathaway. O filme se chama Um Dia.



O filme é dirigido por Lone Scherfig, contando com a atuação da Anne Hathaway e do Jim Sturgess. Conta a história de Emma e Dexter, que se conheceram na faculdade, em 15 de Julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida dos dois passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.


Eu simplesmente fique apaixonada por esse filme e, óbvio, pelo Jim Sturgess, que está maravilhosamente maravilhoso nesse filme! HAHAHAHAHAHA Esquece isso!


E para deixá-las apaixonadas por Um Dia (apesar de que eu já assistiria só pelo fato de conter a Anne e um homem como o Jim! :P), separei o Trailer Oficial do Filme. Dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

20 comentários:

  1. aaaaaaah, vontade de ver esse filme *-*
    Sério!

    http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Larissa! Assista! Garanto que não se arrependerá! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Anne e Jim são meus preferidos :D :D
    Adoro esse filme!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é perfeito, Karla? :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Que lindoooooooo seu blog. Sou doida para ver esse filme. Bjs <3
    http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindaaa, Alice! :) Assista, sim! Garanto que não se arrependerá! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Quero assistir, também gosto de filmes assim mas nunca tinha me interessado por esse porque achei que o casal não combinava, olha que preconceituosa que sou! Gosto do Jim, mas não sou muito fã da Anne, confesso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Thayse, não sabe o que está perdendo! :) hahaha Quando der, assista! Garanto que não se arrependerá! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Depois desse post eu quero ver esse filme, deve ser lindo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, viu, Mila? :) Assista! Garanto que não se arrependerá! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. nao vi, lindooo, qro ver

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Ju! Assista quando der, viu? Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Parece ser perfeito, ótima dica!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, Samarinha! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Eu li o livro, adorei e quero ver o filme também! Tava passando o filme no ano novo, só que eu não ia ficar vendo filme no ano novo, eu iria ficar com a minha família e tal. Mas, quando passar, com certeza, tentarei ver e comparar com o livro! haha Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo! Eu ainda não li o livro, mas dizem que é tão lindo quanto! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Nunca assisti...
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sério? Quando der assista, viu? Garanto que não se arrependerá! :) Muito obrigada por Visitar o Blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Oi Isabela, adoro filmes e também ler.
    Suas dicas são fantásticas, ando um pouco sem tempo, mas fico salvando tudo, pra depois conferir.
    bjs. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes e livros são ótimas companhias, né, Lourdinha? Eu que agradeço pelas suas visitas e por seus comentários super meigos, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...