28 de fevereiro de 2014

Vinil do Dia: Quando um Certo Alguém


Finalmente é feriado! Essa semana foi terrível! Tanta coisa pra fazer... Como se não bastasse isso, na noite de domingo para segunda não dormi. Por quê? Estava pensando na minha vida... em tudo que eu tenho que fazer para alcançar todos meus objetivos, realizando os meus sonhos... estava pensando em um certo alguém, a única pessoa que "me tira do sério".


Essa música me acompanhou todos os dias... eu acordava e "Quando um Certo Alguém", do Lulu Santos, me fazia companhia, enquanto eu arrumava a minha fazendinha no "Hay Day". Tudo isso às seis horas da manhã! Mas, não importa o horário. Ele está em meus pensamentos em qualquer hora do dia!


"Quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir... e se entregar!"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

12 comentários:

  1. Olá! Estou seguindo o blog, muita fofura *-*
    Eu amo essa música. Tenho ela em três versões no meu celular: a do Lulu, a do The Voice (Gustavo Trebien e André e Kadu) e a do Nx Zero (da trilha sonora de alguma Malhação aí rs).
    Enfim, amei a postagem.
    beijos!
    Se puder retribuir, ficarei muito feliz!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Lu! Muito obrigada pelo carinho e pela visitinha, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Ai nossa Amo Lulu santos de paixão canta de mais !!
    Blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lulu é demais! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. amei a postagem, gosto do LUlu santos

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Eu amo Lulu Santos ♥
    Essa música é perfeita.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Marcela? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Amei o vinil do dia , Lulu Santos arrasa muito mesmo ! Amo forte ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Sarinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Gostei da escolha da música, Lulu Santos é muito bom!

    www.encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ingrid! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...