23 de fevereiro de 2014

Vinil do Dia: Misunderstood


Gostaria de começar esse post pedindo desculpas. Desculpa pelo sumiço do blog, desculpa por não conseguir responder os comentários... essa semana foi super-hiper-ultra-mega-agitada! As minhas provas começaram (agora só fico sem provas no final do semestre! :P) e precisei estudar muito! Realmente, o segundo ano do Ensino Médio é muito difícil! Só tive três semanas de aula, mas já estou "ralando"! É, estou sentindo falta das férias...


Para aguentar toda essa "agitação escolar", foi necessário escutar muita música. Mas, como "Vinil do Dia" envolve uma única música e não uma playlist, resolvi separar a música que me fez cantar muuuuito nessa "semaninha complicada". Trata-se de Misunderstood. Quem me mostrou essa música do Jon Bon Jovi foi a Helen, uma amiga muito querida, enquanto cortávamos corações para o "Valentine's Day", na semana passada!

"Eike 'homi' maravilhoso!"

"You cried, I died, I should have shut my mouth, things headed south. As the words slipped off my tongue, they sounded dumb. If this old heart could talk, it'd say you're the one I'm wasting time when I think about it."


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é incrível, Maria Clara? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Oi adorei , eu também estava sumida do meu blog ,
    porque as aulas começaram e já tive que fazer trabalhos , mas eu não desistir do blog
    e eu estou de volta , eu também ouço muita música eu amoo ouvir músicas , então um grande beijo ,

    Meu blog : http://moda-e-maquiiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não está fácil pra ninguém! hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Anna! Bisous <3

      Excluir
  3. Amoo essa música!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Fernandinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Muito obrigada por visitar o blog, Dayana! Bisous <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hahaha! <3 Muito obrigada por visitar o blog, Maltinha! Bisous <3

      Excluir
  6. Amo demais essa musca... super linda !
    beijinhos :**

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um amor, Gabi? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Amei essa música, não conhecia.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é linda, Alexia? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Adorei seu blog e estou seguindo, segue o meu também!?

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gabi! Muito obrigada pela visitinha, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Fazia tempo que não ouvia Bon Jovi, lembro de uma época que tocava MUUUUUUUUUUITO essa música.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha essa música é maravilhosa, Thayse! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. OMG!!! Eu amo Bon Jovi!
    Essa música é muito boa, perfeita e triste!
    Adoro!!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é, Mila! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Liiinda música. *-*

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Giselle! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Olá, tudo bom?
    Bon Jovi é legal :P
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Thamiris? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Gente voltei la no passado com esta musica ! ♥ "Miss Rary"
    linda obg pelo momento que proporcionou agora!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que amor! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. A música é linda, adorei.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samarinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Perfeita essa música *o*

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Dieny? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Opa, vou baixar o vídeo pra poder escutar! ♥ Segui você no twitter, me segue lá? @whosmands (:

    >> Visite nosso site! Sigo de volta!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Amandinha! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Oi Isabella! Espero que se saia bem em suas provas na escola. E a música é linda, Bon Jovi é top! <3

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Andressa! Não é demais? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Gostei da escolha da música!
    bjs, Ingrid!

    www.encantodecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ingrid! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...