7 de fevereiro de 2014

Vinil do Dia: Love by Grace


Acho que a coisa que eu mais gosto de fazer nessa vida é ler escutando música. O livro consegue me levar para um lugar que nunca visitei antes. A música também! Ou seja, faço uma "viagem" todo santo dia!

Esses dias estava pensando nas músicas que eu amo e que escuto enquanto leio! Muitas eu conheci nas novelas, quando faziam parte da Trilha Sonora. Love by Grace é uma delas. "Essa música é daquela cena em 'Laços de Família' que a Carolina Dieckmann raspa o cabelo?" Essa mesmo!


Admito que não me lembro dessa novela! Tinha dois anos quando passou na Globo! Mas como essa cena foi tão incrível e marcante, passou várias e várias vezes na televisão! Foi aí que me apaixonei pela música e por todas as novelas do Manoel Carlos! 


"I said I didn't come here to leave you, I didn't come here to lose! I didn't come here believing, I would ever be away from you. I didn't come here to find out, There's a weakness in my faith, I was brought here by the power of love... love by grace!"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

44 comentários:

  1. Meu Deeeeeeeeeus! Me sinto velha quando vejo essas coisas! Muito mais velha do que eu gostaria! HAUIERHEUIRH
    Essa cena foi ó: única! E a música ficou marcada mesmo!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, Karla! Bisous <3

      Excluir
  2. Lara Fabian canta muito bem, e a melodia da música é emocionante.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é apaixonante, Laurinha? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Cena linda , dá uma vontade de chorar com essa musica ;']

    adorei , ótimo post.

    Tem post Novo lá no Blog vem ver , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Manu! Confesso que às vezes eu choro, viu? Hahaha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Quando ouço essa música só lembro dessa cena da novela Laços de Família.

    Um Ótimo Final de Semana!
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Bia! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Apesar de eu gostar de músicas um pouco mais agitadas, e essa música é bem legal! Gostei! Adorei seu blog.. Sucesso! Passa lá no meu blog irei adorar sua visita!.!.!
    Bjokas da Dora
    http://izadoragomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é fofa, né, Iza? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Essa musica e bem marcante, toda vez eu eu escuto so me lembro desta cena
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Dry! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Emocionante essa música, amei <3

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, Vanessa? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. Essa música é linda mesmo!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor, né, Mila? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Eu também não me recordo da novela e gostei da música graças à essa cena, super linda♥
    beijinhos
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu conheci a música através da novela! :) Muito obrigada por visitar o blog,Kelly! Bisous <3

      Excluir
  10. eu também não acompanhei essa novela e eu nem me lembrava mais dessa música....passando pra avisar que respondi a tag que você havia me indicado há um tempo atrás e me desculpe pela demora!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Adoro! Vou dar uma olhada lá, Emily! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Também não lembro dessa novela, mas essa cena


    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda, né, Mayara? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Essa musica é muito bonita e emocionante...

    http://mundodegabiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Gabi? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. Lembro super bem dessa cena, mas acho que vi a novela mesmo foi no Vale a pena ver de novo. Tenho outra música da cantora aqui, mas jamais havia imaginado que "Love by Grace" tocou na novela, e mais precisamente, na cena - isso porque quase nunca presto atenção nos hits de novelas, e sim nos de filmes. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro da novela, Natália... :/ Mas a música realmente é incrível! Eu me apego muito à trilha sonora, de tudo que eu assisto! A música muda completamente a cena... :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Tbm n me lembro da cena, verdd ler e escutar musica é tudo de bom. Ja segui de vlt e curti a pagina. Bjs

    https://www.facebook.com/pages/As-garotas-do-NL/118721644896853
    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, NL? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Adorei a música !
    Nossa essa cena é realmente inesquecível
    eu ainda lembro, e toda vez que vejo me da um aperto
    no coração ainda sim..

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá uma vontade de chorar, Lê? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. rsrsrsrs eu também não lembro da novela, mas a música realmente é linda ;p

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Jaque? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  17. Eu ja era gradinha quando essa novela passou e essa cena dela raspando a cabeça foi muito triste e a musica ajudou muito a criar um ambiente triste.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza, Denise! A música aumenta os sentimentos representados na cena! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Chorrei vendo essa novela,kkk muito triste, com essa musica então.

    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Hahah Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. A cena foi uma das mais marcantes da TV brasileira, por assim dizer. Como você mesma disse, além de todo mundo lembrar, ela também foi repassada várias vezes nas telinhas...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Lari! Inesquecível! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. A voz dela é linda :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa, Rô? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  21. Menina!! Essa música me faz lembrar de todas as tristezas que tive na vida por isso evito ouvi-la, mas não dá pra negar que é realmente muito linda!

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, não é, Leslie? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. Essa música é muuuuuuuuito linda cara :')

    Estou seguindo o blog, segue de volta?
    http://www.personalidadefeminina.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Camila? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...