15 de fevereiro de 2014

Vinil do Dia: If I Were a Boy


Escolher uma música para o "Vinil do Dia" é mais complicado do que parece. É necessário que a música tenha algum valor para mim, algo que eu gostaria de compartilhar com vocês! If I Were a Boy não fica fora disso!


A música é super bonitinha da Beyoncé, que fala como a garota seria se fosse um garoto. Ela trataria bem a namorada, aproveitaria o tempo que tem com a amada e os amigos, ou seja, seria um homem melhor... Eu gosto tanto dessa música que ela não sai das minhas playlists. :)


Se você nunca ouviu essa música, não se preocupe, o Gostos de Uma Adolescente resolve seu problema: dá o play.


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

48 comentários:

  1. - aaah essa música é demais!
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/2014/02/looks-de-trabalho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Taay? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. essa musica é perfeita s2

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incrível, Ju? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Essa música é muito bonitinha mesmo!!

    Um beeeijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né, Isa? :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Essa música é linda *-* A minha preferida dela
    Beijos

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha favorita dela, também! haha Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  5. Muito tempo que não ouvia essa música, ela é linda
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosa, Rosângela? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  6. Música perfeita <3
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale / @maioordeidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, Marina! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  7. Oi Isa! Tudo bem?

    Há alguns anos eu era completamente viciada nessa música. Não passava um dia sem ouvir! A Beyoncé é mesmo um mulherão (de corpo e voz, hahaha) e combinando com essas letras lindas, não tem como não beirar a perfeição, né?!
    Adorei rever o clipe! Quanta nostalgia... Provavelmente acrescentarei novamente na minha playlist ♥

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha com toda certeza, Amanda! A Beyoncé arrasa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  8. muito boa essa musica, se não me engano ela tem ela em verção espanhol.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AWpsOqh8q0M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não conhecia essa versão, Marcelo! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  9. Amo essa música apesar de ser bem tristinha. Beyoncé é diva <3
    Tenha uma ótima semana :*

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, flor! Com toda certeza: Beyoncé arrasa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  10. Música linda, eu adoro!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, Andressa! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  11. Que música linda! Acho que ela já tocou em alguma cena de novela, filme ou seriado... tenho essa impressão. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, Natália! Na época em que foi lançada, a música não parava de tocar nas novelas! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  12. Amooo essa musica, é perfeita.

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  13. A letra dela é linda.. :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Bia? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  14. Eu adoro essa música! HEUHEUHEUHEUHEUHE
    nostálgica demaaaaais!

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é mesmo, Karla! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  15. Vou te contar uma coisa,escuto essa música no mínimo 10 vezes no dia!
    É serio eu durmo escultando essa música.
    Não tem como não amar o seu post!Beijos

    www.dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Meu Deus, que linda! <3 hahaha Que bom que gostou, Duda! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  16. Olá, tudo bom?
    Não conhecia essa música...
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Muito obrigada por visitar o blog, Thamiris! Bisous <3

      Excluir
  17. Respostas
    1. Não é, Miria? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  18. Beyonce divina, essa musica é muito bonita.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Denise? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  19. Eu também adoro essa música, é linda e fala muito sobre relacionamentos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, Mila! É apaixonante! :) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  20. Adoro essa musica!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um amor, Thath? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  21. Sou apaixonada pela musica e amei o vídeo, nunca tinha visto!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Samara! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  22. Eu já ouvi essa música e simplesmente adoro *u*
    bjs.

    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é puro amor, Ingrid? Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  23. Adoro essa musica, acho mto linda, toca sempre q ouço, é realmente incrivel. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  24. Essa música é mesmo linda e tem uma melodia incrível né...a Bey arrasa em suas composições...
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Emily! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...