19 de fevereiro de 2014

Vinil do Dia: Envelheço na Cidade


E o dia tão esperado chegou! Finalmente 16! O dia não poderia ter sido melhor! Fui à escola e, como de costume, ouvia uma música especial para o meu dia. Eu gosto tanto dessa música, mas tanto, que resolvi colocá-la no "Vinil do Dia" de hoje.


A minha família inteira gosta de rock (vocês já devem saber disso!). Desde pequena escuto Cazuza, Ira, Charlie Brown Jr., Legião Urbana, Plebe Rude, entre outros. E, dentre as bandas citadas, resolvi escolher uma música que fala sobre aniversário ("não brinca?!") do Ira: Envelheço na Cidade, para o "Vinil do Dia" de hoje!


"Juventude se abraça, faz de tudo pra esquecer. Um feliz aniversário para mim ou pra você! Feliz aniversário, envelheço na cidade!"


Quem quiser acompanhar Gostos de uma Adolescente é só seguir no Twitter, no Instagram e curtir a Página Oficial no Facebook.

8 comentários:

  1. Nossa eu nem conhecia! minha família não curte rock e todas as bandas e músicas que eu conheço eu aprendi a ouvir sozinha ou com a minha irmã que antes curtia mas não curte mais.Parabéns pra você! e muitos anos de vida!!!! :)
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Emily! <3 Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  2. Não conhecia essa banda, você conhece muitas mesmo

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é, Mayara! Aprendi com os meus pais! ;) Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  3. Adorei! (:
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Muito obrigada por visitar o blog, viu? Bisous <3

      Excluir
  4. Achei o blog super fofo! A escolha da música foi demais, adoro o Ira! <3

    Dê uma passadinha lá no meu cantinho também... será super bem vinda!
    Se gostar, pode curtir e seguir *__*

    www.tpmbasica.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que amor! Muito obrigada por visitar o blog, Silvana! Bisous <3

      Excluir

Obrigada pela visita e por deixar o seu comentário! Volte sempre! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...